Portal Eventos
Brasileirão Feminino Série A2
Em 29 de março de 2020 às 12:45

Centro-Oeste não venceu nenhuma na abertura do Brasileirão Feminino Série A2

Foram três derrotas e dois empates dos cinco clubes da região na rodada inicial

da Redação -

Goiás - O Campeonato Brasileiro da Série A2 de futebol feminino conta com clubes de todos os estados e das cinco regiões. Na 1ª rodada - ainda falta um jogo que foi adiado por causa da pandemia do coronavírus -, porém, o Centro-Oeste ficou sem sorrir. Essa foi a única região que não conseguiu vitória em 17 jogos.

Os clubes do Centro-Oeste estão nos Grupos D e E. Os melhores resultados, por assim dizer, foram de Goiás e Real. O Esmeraldino arrancou 1 a 1 do Vasco fora de casa. O time de Brasília também segurou um carioca longe da torcida. O Real empatou sem gols com o Botafogo.

No Grupo D, porém, três duelos e três derrotas. O Atlético Goianiense, por exemplo, foi goleado pelo Juventus por 4 a 0 em São Paulo. Esse foi o mesmo resultado do mato-grossense Operário diante do Foz Cataratas no Paraná. Já o sul-mato-grossense Chapadão levou 6 a 0 do América Mineiro.

 Atlético Goianiense foi um dos clubes do Centro-Oeste goleado no Brasileirão Feminino Série A2!Ale Vianna / JuventusAtlético Goianiense foi um dos clubes do Centro-Oeste goleado no Brasileirão Feminino Série A2!
O Brasileirão Feminino Série A2 está paralisado por tempo indeterminado por causa do COVID-19. Na volta haverá confronto entre clubes do Centro-Oeste. O Atlético receberá o Operário. O Chapadão, enquanto isso, tentará a reabilitação diante do Juventus. No Grupo E, o Real receberá o Villa Nova, enquanto o Goiás será mandante diante do Botafogo.