Portal Eventos
Brasileirão Feminino Série A2
Em 21 de fevereiro de 2020 às 23:59

Brasileirão Feminino Série A2 terá xarás de clubes nacionais, internacionais e até seleções

Napoli, Juventus, Cruzeiro, Brasil... são alguns dos clubes que buscarão o acesso

da Redação -

São Paulo - O Campeonato Brasileiro da Série A2 de futebol feminino começará na semana de 15 de março e alguns clubes chamam a atenção. Desta vez não são os participantes do Brasileirão Série A entre as mulheres. Agora, destacam-se os xarás de clubes nacionais, internacionais e até de seleções.

O Athletico Paranaense estreará contra o Napoli. Calma! Nenhum clube italiano estará no Brasileirão Feminino Série A2. A Associação Atlética Napoli é da cidade de Caçador, em Santa Catarina, e disputará o torneio pela segunda vez. No mesmo Grupo F há o Brasil. Não é a Seleção e nem mesmo o clube de Pelotas. Trata-se do representante de Farroupilha que pegará a Chapecoense na estreia.

 Xarás de clubes nacionais, internacionais e seleções atrás do título do Brasileirão Feminino Série A2!Lucas Figueiredo / CBFXarás de clubes nacionais, internacionais e seleções atrás do título do Brasileirão Feminino Série A2!
O Grupo E tem o Real. O adversário de estreia do Botafogo, no entanto, vem de Brasília. Há também o Real do Grupo B, mas esse de Ariquemes, em Rondônia. No Grupo D há as travessuras do Juventus, mas sem Cristiano Ronaldo. O clube paulista receberá o Atlético Goianiense. Na Série A1 do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro joga respaldado pelo vice da Série A2. No segundo escalão da categoria temos o Cruzeiro, do Rio Grande do Norte.

E não para por ai. O Brasileirão Feminino Série A2 também conta com o Juventude. O de Caxias do Sul, por enquanto, só joga a Série B do masculino. No feminino, o Juventude é do Maranhão. No Grupo E, o Vila Nova não representa Goiás e, sim, o Espírito Santo. Parece, mas não é.