Portal Eventos
UEFA Europa League
Em 08 de novembro de 2019 às 11:22

UEFA Europa League conta com apenas um clube 100% e 11 ainda invictos

UEL já teve quatro rodadas disputadas e apenas três grupos não contam mais com invictos

da Redação -

São Paulo - O Sevilla, maior campeão, é o único clube que manteve o aproveitamento de 100% após as quatro primeiras rodadas da UEFA Europa League. A última vítima dos espanhóis foi o Dudelange que apanhou de 5 a 2 na quinta-feira. Além das quatro vitórias, o Sevilla acumula 12 gols marcados e só dois tentos tomados.

A UEFA Europa League também registra 11 clubes invictos. O Sevilla, líder do Grupo A, puxa a lista. Copenhague e Dynamo Kyiv ainda não perderam no Grupo B, assim como o Basel, líder do Grupo C. Na liderança do Grupo E, o Celtic é mais um que segue sem cair na UEL.

O Arsenal, líder do Grupo F, passou pelas quatro primeiras rodadas sem perder. O Espanyol também segue imbatível no Grupo H. No Grupo I, o invicto é o líder Gent. O Braga é outro sem derrota no Grupo K. Já no Grupo L, Manchester United e AZ são os invictos.

 Sevilla venceu todos os seus quatro jogos e, na liderança do Grupo A, já se classificou na UEFA Europa League!Sevilla / DivulgaçãoSevilla venceu todos os seus quatro jogos e, na liderança do Grupo A, já se classificou na UEFA Europa League!
Todos os clubes que ainda não perderam na UEL estão na liderança ou na vice-liderança. Os Grupos D, G e J, enquanto isso, já não têm mais nenhum integrante invicto. A 5ª e penúltima rodada da fase de grupos será disputada na quinta-feira, 28 de novembro.

 
"