Portal Eventos
Brasileirão Série C
Em 10 de setembro de 2019 às 02:35

Melhor ataque, defesa menos vazada, maiores públicos... Tudo de clubes eliminados na Série C

Apenas o maior número de vitórias conta com clubes que se deram bem na divisão

da Redação -

Pará - Confiança, Sampaio Corrêa, Náutico e Juventude conquistaram os acessos na Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, no entanto, nenhum dos quatro clubes ostenta marcas de respeito na edição 2019. Os maiores públicos, o menor número de derrotas, o melhor ataque e a melhor defesa, por exemplo, são de participantes eliminados, segundo levantamento do Sr. Goool.

Paysandu e Remo deram show nas arquibancadas apesar das eliminações. O Re-Pa, com mando de campo do Papão, registrou a maior marca da Série C (30.242). O Paysandu, aliás, também deixou o terceiro escalão nacional com o menor número de derrotas. O Bicolor caiu ante Juventude (1 a 0) e Boa Esporte (2 a 0). A eliminação nas quartas de final foi com dois empates.

O Ypiranga também chegou ao mata-mata, mas não chegou à Série B. O clube gaúcho garantiu a melhor defesa - 12 gols tomados, sendo dois nas quartas de final. O melhor ataque, enquanto isso, foi dividido entre Imperatriz e São José. A dupla estufou o barbante adversário em 27 oportunidades.

 Náutico e Sampaio Corrêa venceram dez vezes cada até o acesso na Série C!Lèo Lemos / NáuticoNáutico e Sampaio Corrêa venceram dez vezes cada até o acesso na Série C!
Apenas o maior número de vitórias conta com clubes que se deram bem na Série C. Os nordestinos Náutico e Sampaio Corrêa são os maiores vencedores com dez triunfos cada. Enquanto o Timbu brigará por uma vaga à final contra o Juventude, a Bolívia Querida desafiará o Confiança nas semifinais.

 
"