Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 14 de agosto de 2019 às 10:06

Pior ataque, CSA passou 11 dos seus 14 jogos sem balançar as redes no Brasileirão

Clube alagoano não marca gols há mais de dois meses na Serie A, desde 9 de junho

da Redação -

Alagoas - O CSA encerrou a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com mais uma derrota, a 8ª na edição 2019. Pior! O clube alagoano passou mais um jogo sem estufar as redes adversárias - 2 a 0 para o Fortaleza. O Azulão não só tem o pior ataque do Brasileirão como ainda não marcou gols em 11 das suas 14 partidas, segundo levantamento do Sr. Goool.

O sistema ofensivo alagoano anotou míseros três gols - todos em Maceió. Média de 0,21 por duelo. O Botafogo até tomou gol do CSA, mas venceu o rival por 2 a 1. Já o Goiás conseguiu ser derrotado por 1 a 0. A maior façanha, no entanto, foi o empate, por 1 a 1, com o atual campeão Palmeiras. Atualmente são seis jogos sem marcar.

 Argel Fucks tentará encerrar jejuns do CSA de marcar gols e conquistar vitórias no Brasileirão!CSA / DivulgaçãoArgel Fucks tentará encerrar jejuns do CSA de marcar gols e conquistar vitórias no Brasileirão!
A seca do CSA dura 540 minutos, fora os acréscimos. Neste período foram quatro derrotas e dois empates. O Azulão não marca gols há mais de dois meses, desde 9 de junho. O jejum de vitórias, enquanto isso, vem desde 27 de maio, pela 6ª rodada. Sem marcar gols, as vitórias não são conquistadas e a situação fica cada vez mais delicada.

O time do técnico Argel Fucks amarga a penúltima colocação com oito pontos, quatro a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso. São oito derrotas (quatro em casa e quatro fora), cinco empates (três como mandante e dois como visitante) e uma vitória ao lado da torcida, além de três gols a favor e 22 tentos tomados. Aproveitamento de 19%.

No próximo domingo, os alagoanos terão um confronto direto ante o Fluminense às 16 horas no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.