Portal Eventos
MLS
Em 13 de agosto de 2019 às 16:03

Los Angeles é melhor do que os rivais em todos os quesitos da MLS 2019

LAFC já abriu dez pontos para os adversários na corrida pelo título da Supporters' Shield

da Redação -

São Paulo - O Los Angeles é uma franquia nova na MLS, mas já aterroriza seus adversários. Presente pela primeira vez no torneio em 2018, o LAFC entrou com tudo na atual temporada. Tanto é verdade que o clube domina todos os quesitos dentro das quatro linhas, segundo levantamento do Sr. Goool. O Los Angeles, aliás, já abriu dez pontos de vantagem na briga pelo título da Supporters' Shield.

 Los Angeles chegou a 17 vitórias em 24 jogos e lidera com folga a MLS 2019!Los Angeles / DivulgaçãoLos Angeles chegou a 17 vitórias em 24 jogos e lidera com folga a MLS 2019!
Este torneio é realizado paralelamente à MLS e o maior pontuador fica com o título. Em 24 jogos, o Los Angeles acumula 55 pontos, dez a mais do que o Philadelphia Union que já tem 26 partidas. O New York Red Bulls, que ganhou a Supporters' Shield, aparece no modesto 10º lugar com 37 pontos. O Atlanta United, campeão da MLS, é o 3º colocado com 42 pontos.

O Los Angeles registra 17 vitórias (dez em casa e sete fora), quatro empates (um como mandante e três como visitante) e três derrotas longe da torcida, além de 65 gols a favor e 25 tentos tomados. Aproveitamento de 76,5%. O LAFC é o responsável pelo maior número de triunfos, o menor número de tropeços, o melhor ataque e a melhor defesa.

E não é só isso! O melhor clube da MLS ainda tem a campanha mais vistosa como mandante. Invicto em casa, o Los Angeles ostenta dez vitórias e um empate. Aproveitamento incrível de 93,9%. Fora de casa, o LAFC é o único a superar o desempenho de 50% (61,5%). São 23 pontos em 13 partidas como visitante no principal torneio dos EUA e do Canadá.

O Los Angeles voltará a campo apenas no sábado, às 23 horas (horário de Brasília), quando medirá forças ante o Real Salt Lake no Estádio Rio Tinto, em Sandy, pela Conferência Oeste.

 
"