Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 19 de junho de 2019 às 17:58

Escócia 3 x 3 Argentina - Após 3 a 0, empate aos 49'/2T, mas sem muita serventia!

Escocesas perderam a chance de vencer a primeira, enquanto hermanas têm chances remotas de avançar

Rodolfo Brito São Paulo-SP

 Argentina foi buscar o empate ante a Escócia, mas dificilmente pegará uma das vagas na Copa do Mundo Feminina!Argentina / DivulgaçãoArgentina foi buscar o empate ante a Escócia, mas dificilmente pegará uma das vagas na Copa do Mundo Feminina!
São Paulo - A Escócia abriu 3 a 0 e poderia ter feito história, nesta quarta-feira, mas levou o empate da Argentina aos 49 minutos do 2º tempo. A igualdade no Parc des Princes, em Paris, porém, pouco ajudará as hermanas que nunca venceram na Copa do Mundo Feminina. Na 3ª colocação com dois pontos, a Argentina dificilmente pegará uma das quatro vagas de 3ºs colocados.

LittleBeattie e Cuthbert fizeram os gols da Escócia, mas Menéndez, Alexander (contra) e Bonsegundo deixaram tudo igual. O tento de empate das sul-americanas foi marcado com auxílio do VAR. Bonsegundo viu a goleira pegar a primeira cobrança, mas o árbitro de vídeo entrou em campo e alegou que a escocesa havia se adiantado. Na segunda batida, a Argentina empatou.

As duas seleções seguem sem vencer em Mundiais. A Escócia estreou nesta edição e, após duas derrotas, obteve seu primeiro empate. A Argentina, por sua vez, é mais experiente com três participações, nove jogos, dois empates e sete derrotas.

Escócia

Participações: 1
Jogos: 3
Vitórias: 0
Empates: 1
Derrotas: 2
Gols pró: 5
Gols sofridos: 7
Cartões amarelos: 4

Argentina

Participações: 3
Jogos: 9
Vitórias: 0
Empates: 2
Derrotas: 7
Gols pró: 5
Gols sofridos: 37
Cartões amarelos: 14
Cartões vermelhos: 2

Na 3ª colocação do Grupo D, a Argentina, se passar, poderá pegar a Alemanha nas oitavas de final ou até mesmo a anfitriã França.

 
"