Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 18 de junho de 2019 às 17:49

Jamaica 1 x 4 Austrália - Sam Kerr coloca Austrália nas oitavas da Copa do Mundo Feminina!

Seleção Australiana desafiará a Noruega no próximo sábado, às 16 horas (horário de Brasília), em Nice

Rodolfo Brito São Paulo-SP

 Sam Kerr e cia. garantiram a Austrália mais uma vez nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina!TheMatildas / DivulgaçãoSam Kerr e cia. garantiram a Austrália mais uma vez nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina!
São Paulo - Sam Kerr assumiu o protagonismo, nesta terça-feira, e garantiu a Austrália nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. A camisa 20 anotou os quatro gols - um aos 11 o outro aos 42 minutos do 1º tempo, mais um aos 24 minutos do 2º tempo e outro aos 38 minutos - da vitória australiana, por 4 a 1, ante a Jamaica no Estádio des Alpes, em Grenoble. Havana Solauno descontou para as estreantes.

O triunfo válido pela 3ª rodada classificou a Austrália na vice-liderança do Grupo C com seis pontos. Esta foi a 4ª vez seguida que o país do Canguru avançou ao mata-mata do Mundial da FIFA.

A Seleção Australiana, mesmo disputando a competição pela 7ª vez, conquistou apenas sua 7ª vitória. A Jamaica, apesar da eliminação e da 3ª derrota seguida em sua 1ª Copa, sai feliz com o gol marcado. Foram 12 sofridos e um feito.

Jamaica

Participações: 1
Jogos: 3
Vitórias: 0
Empates: 0
Derrotas: 3
Gols pró: 1
Gols sofridos: 12
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 0

Austrália

Participações: 7
Jogos: 25
Vitórias: 7
Empates: 5
Derrotas: 13
Gols pró: 37
Gols sofridos: 49
Cartões amarelos: 29
Cartões vermelhos: 2

A Austrália, nas oitavas de final, desafiará a Noruega no próximo sábado, às 16 horas (horário de Brasília), no Allianz Riviera, em Nice.

 
"