Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 12 de junho de 2019 às 12:38

Nigéria 2 x 0 Coreia do Sul - Vitória para sonhar na Copa do Mundo Feminina!

Com estes dois tentos, a Nigéria chegou a 20 em oito edições de Mundial da categoria

Rodolfo Brito São Paulo-SP

 Nigéria se recuperou na Copa do Mundo Feminina e segue com chances de classificação no Grupo A!NGSuperEagles / DivulgaçãoNigéria se recuperou na Copa do Mundo Feminina e segue com chances de classificação no Grupo A!
São Paulo - A Nigéria venceu o confronto direto e de derrotados contra a Coreia do Sul, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e passou a sonhar com a classificação no Grupo A da Copa do Mundo Feminina. D Y Kim fez gol contra aos 29 minutos do 1º tempo, enquanto Oshoala, aos 30 minutos do 2º tempo, completou o triunfo nigeriano no Estádio des Alpes, em Grenoble.

Com estes dois tentos, a Nigéria chegou a 20 em oito edições de Mundial, segundo levantamento do Sr. Goool. São quatro vitórias em 24 partidas. A Seleção Nigeriana vinha de derrota para a Noruega (3 a 0). A Coreia do Sul, por sua vez, sofreu seu segundo tropeço. Na 1ª rodada, as sul-coreanas apanharam de 4 a 0 da anfitriã França. Pela 3ª vez no torneio, a Coreia do Sul tem nove duelos e sete derrotas.

Nigéria

Participações: 8
Jogos: 24
Vitórias: 4
Empates: 3
Derrotas: 17
Gols pró: 20
Gols sofridos: 59
Cartões amarelos: 37
Cartões vermelhos: 2

Coreia do Sul

Participações: 3
Jogos: 9
Vitórias: 1
Empates: 1
Derrotas: 7
Gols pró: 5
Gols sofridos: 25
Cartões amarelos: 13
Cartões vermelhos: 0

Na 3ª e última rodada, a Nigéria enfrentará a anfitriã França na segunda-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Roazhon Park, em Rennes. No mesmo dia e horário, a Coreia do Sul medirá forças ante a Noruega no Auguste Delaune, em Reims.

 
"