Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 11 de junho de 2019 às 15:37

Chile 0 x 2 Suécia - Depois da chuva, os gols, a bonança e a vitória na Copa do Mundo Feminina!

Partida chegou a ser paralisada pela árbitra mexicana Lucila Venegas por conta do mau tempo

Rodolfo Brito São Paulo-SP

 Chile e Suécia estrearam sob chuva pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina!Reprodução / FIFAWWCChile e Suécia estrearam sob chuva pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina!
São Paulo - A partida entre Chile e Suécia foi paralisada pela árbitra mexicana Lucila Venegas, aos 27 minutos do 2º tempo, por conta do mau tempo. A parada fez muito bem às suecas que voltaram mais ligadas e venceram as estreantes chilenas, por 2 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Roazhon Park, em Rennes, pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina. Asllani e Janogy anotaram os tentos da bonança aos 38 minutos e aos 49 minutos do 2º tempo, respectivamente.

A Seleção Sueca chegou a 61 gols na história do Mundial Feminino, segundo levantamento do Sr. Goool. Os tentos garantiram a 19º vitória das europeias que disputam o torneio pela 8ª vez. O Chile, enquanto isso, sofreu sua primeira derrota, tomou seus primeiros gols e registrou seus primeiros cartões amarelos. As chilenas conheceram a tormenta, agora, precisarão buscar a bonança após a chuva.

Chile

Participações: 1
Jogos: 1
Vitórias: 0
Empates: 0
Derrotas: 1
Gols pró: 0
Gols sofridos: 2
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0

Suécia

Participações: 8
Jogos: 34
Vitórias: 19
Empates: 5
Derrotas: 10
Gols pró: 61
Gols sofridos: 42
Cartões amarelos: 27
Cartões vermelhos: 1

As chilenas, na 2ª rodada, pegarão a atual campeã Seleção Norte-americana no domingo, às 13 horas (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris. A Suécia, enquanto isso, medirá forças ante a Tailândia no mesmo dia, mas às 10 horas, no Allianz Riviera, em Nice.

 
"