Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 11 de junho de 2019 às 12:26

Nova Zelândia 0 x 1 Holanda - Holandesas mantém jejum das neozelandesas na Copa do Mundo Feminina!

Nova Zelândia jamais venceu no torneio, enquanto a Holanda conquistou sua segunda vitória

Rodolfo Brito São Paulo-SP

 Roord marcou nos acréscimos e garantiu uma estreia vitoriosa para a Holanda na Copa do Mundo Feminina!oranjevrouwen / DivulgaçãoRoord marcou nos acréscimos e garantiu uma estreia vitoriosa para a Holanda na Copa do Mundo Feminina!
São Paulo - Não foi desta vez que a Nova Zelândia desencantou na Copa do Mundo Feminina. As neozelandesas foram derrotadas pela Holanda, por 1 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Océane, em Le Havre, pelo Grupo E. O gol da vitória foi marcado por Roord aos 47 minutos do 2º tempo.

Esta foi a segunda vitória da Seleção Holandesa em cinco jogos pelo Mundial Feminina. As holandesas disputam o torneio pelo segundo ano e acumulam quatro gols. A Nova Zelândia, por sua vez, está em sua 5ª Copa, mas jamais venceu. São três empates e, agora, dez derrotas, além de sete gols a favor e nada menos do que 30 tomados.

Nova Zelândia

Participações: 5
Jogos: 13
Vitórias: 0
Empates: 3
Derrotas: 10
Gols pró: 7
Gols sofridos: 30
Cartões amarelos: 14
Cartões vermelhos: 0

Holanda

Participações: 2
Jogos: 5
Vitórias: 2
Empates: 1
Derrotas: 2
Gols pró: 4
Gols sofridos: 4
Cartões amarelos: 3
Cartões vermelhos: 0

Na 2ª rodada, a Holanda enfrentará Camarões no sábado, às 10 horas (horário de Brasília), no Estádio du Hainaut, em Valenciennes. A Nova Zelândia, por sua vez, pegará o Canadá no mesmo dia, mas às 16 horas, no Estádio des Alpes, em Grenoble.

 
"