Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 11 de junho de 2019 às 09:05

Recordistas, Nigéria e México acumulam cinco gols contra na Copa do Mundo Feminina

Ao todo, 21 seleções dos 36 participantes já marcaram, ao menos, um gol contra na história do Mundial

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - Osinachi Ohale fez o primeiro gol contra da Copa do Mundo Feminina 2019. Ela errou o lado e marcou, aos 37 minutos do 1º tempo, o terceiro gol da Noruega na vitória, por 3 a 0, sobre a Nigéria no Estádio Auguste Delaune, em Reims, pelo Grupo A. Este foi o quinto gol contra da história das nigerianas no torneio, igualando o México, segundo levantamento do Sr. Goool.

Estas duas seleções são recordistas no quesito. As mexicanas, fora da Copa da França, somam três participações e cinco gols contra. O México já levou 30 gols ao todo no Mundial. A Nigéria, por sua vez, esteve em todas as oito edições da competição. São 59 tentos sofridos, sendo cinco do lado errado.

 Nigéria estreou com derrota e seu quinto gol contra na história da Copa do Mundo Feminina!NGSuper_Falcons / DivulgaçãoNigéria estreou com derrota e seu quinto gol contra na história da Copa do Mundo Feminina!
A Seleção Nigeriana deixou para trás os EUA, recordista em títulos, jogos, vitórias e gols. As norte-americanas, também pela 8ª vez na Copa, anotaram quatro gols contra. Logo atrás está a Espanha, a Austrália e o Brasil que jogaram três vezes cada contra o próprio patrimônio. Japão, Inglaterra, Coreia do Sul, Argentina, Rússia, Holanda, Suíça e Equador aparecem com dois cada.

Ao todo, 21 seleções dos 36 participantes já marcaram, ao menos, um gol contra na história da Copa do Mundo Feminina.

 
"