Portal Eventos
Copa do Mundo Feminino
Em 09 de junho de 2019 às 14:52

Inglaterra 2 x 1 Escócia - Resolvido no 1º tempo pelo Grupo D da Copa do Mundo Feminina!

Seleção Inglesa disputa o Mundial pela quinta vez e chegou a sua 11ª vitória

da Redação -

 Inglaterra não deu chance à estreante Escócia e venceu pelo Grupo D da Copa do Mundo Feminina!Reprodução / LionessesInglaterra não deu chance à estreante Escócia e venceu pelo Grupo D da Copa do Mundo Feminina!
São Paulo - Nikita Parris, de pênalti, aos 14 minutos do 1º tempo, e Ellen White, aos 40 minutos da primeira etapa, garantiram uma estreia vitoriosa para a Inglaterra, por 2 a 1, ante a debutante Escócia, neste domingo, no Allianz Riviera, pelo Grupo D da Copa do Mundo Feminina. Claire Emslie diminuiu para as escocesas aos 34 minutos do 2º tempo.

A Seleção Inglesa disputa o Mundial pela quinta vez e chegou a sua 11ª vitória. São 32 gols marcados. A Escócia, por sua vez, ainda tentará triunfar pela primeira vez. As escocesas, além do gol de honra, receberam os dois primeiros cartões amarelos de sua história no torneio.

Inglaterra

Participações: 5
Jogos: 20
Vitórias: 11
Empates: 4
Derrotas: 5
Gols pró: 32
Gols sofridos: 26
Cartões amarelos: 23

Escócia

Participações: 1
Jogos: 1
Vitórias: 0
Empates: 0
Derrotas: 1
Gols pró: 1
Gols sofridos: 2
Cartões amarelos: 2

Na 2ª rodada, a Inglaterra terá pela frente a Argentina na sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Océane, em Le Havre. No mesmo dia, mas às 10 horas, a Escócia enfrentará o Japão no Estádio Roazhon Park, em Rennes.

 
"