Portal Eventos
Brasileirão Série C
Em 15 de maio de 2019 às 10:03

Remo realiza melhor largada desde seu retorno à Série C do Brasileirão

Sem falar que Leão também defenderá invencibilidade de três meses como mandante

da Redação -

Pará - Só foi o Remo trocar de grupo para confirmar sua melhor largada na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão chegou à divisão em 2016 e jamais havia ficado perto dos sete pontos nas três primeiras rodadas. Esta é a campanha atual dos paraenses que ocupam a vice-liderança do Grupo B com a mesma pontuação do líder Volta Redonda. O Voltaço supera os rivais no saldo de gols (5 a 2). Neste ano, os clubes do Norte foram transferidos para o Grupo B após o Grupo A sofrer "invasão" dos nordestinos e contar com os dez clubes da região.

O acesso do Remo da Série D foi obtido em 2015. No ano seguinte, o Leão abocanhou quatro pontos de nove possíveis. Esta foi a mesma campanha em 2017. Na temporada passada, enquanto isso, o clube de Belém pisou na bola e registrou só três pontos nos três primeiros desafios do terceiro escalão nacional.

 Time do técnico Márcio Fernandes segue invicto e tem a mesma pontuação do líder do Grupo B!Samara Miranda / Ascom RemoTime do técnico Márcio Fernandes segue invicto e tem a mesma pontuação do líder do Grupo B!
Além da sua melhor largada, o time do técnico Márcio Fernandes também defenderá invencibilidade de três meses como mandante. O próximo desafio será só na segunda-feira, às 20 horas, no Mangueirão, em Belém, contra o Ypiranga pela 4ª rodada. Neste período foram realizados seis jogos com quatro vitórias e dois empates.

O Remo já tem um jogo em casa nesta Série C e se deu bem contra o Boa Esporte (1 a 0). A série invicta, além da divisão nacional, também pega o Campeonato Paraense. E o último tropeço aconteceu justamente no Estadual do Pará. O algoz foi eterno rival Paysandu (3 a 0) em 17 de fevereiro.

 
"