Portal Eventos
Brasileirão Série C
Em 15 de maio de 2019 às 01:54

Luverdense passa em branco na Série C e completa 630 minutos sem balançar as redes

Já são sete jogos sem marcar gols e, consequentemente, sem vencer na temporada

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Mato Grosso - O Luverdense terá um confronto direto ante o vice-lanterna Tombense na tentativa de desencantar no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso! O lanterna mato-grossense tentará marcar seu primeiro gol na divisão e também nos últimos quase dois meses. Afinal, o LEC não balança as redes já sete partidas, segundo levantamento do Sr. Goool.

Lá se vão 630 minutos, fora os acréscimos. Na Série C, por exemplo, o Luverdense estreou com empate sem gols ante o Juventude, foi derrotado pelo São José, por 2 a 0, e, na última rodada, caiu ante o Remo (1 a 0). A seca, porém, também passa pela Copa do Brasil - eliminação ante o Fluminense - e pela final do Mato-grossense - derrota para o campeão Cuiabá.

A última vez que o clube de Lucas do Rio Verde comemorou um gol também foi aquela em que obteve sua derradeira vitória. Em 27 de março, o Luverdense superou o Sinop, por 1 a 0, diante da torcida e chegou à final do Estadual do Mato Grosso. Desde então, nada de gols e nem vitórias. O Luverdense tem a pior campanha de toda a Série C.

 Luverdense passou mais uma vez em branco na Série C e chegou a sete jogos sem marcar na temporada!Luverdense / DivulgaçãoLuverdense passou mais uma vez em branco na Série C e chegou a sete jogos sem marcar na temporada!
São duas derrotas e um empate, além de três gols tomados. Aproveitamento de 11,1%. Como tem o mesmo saldo negativo de três gols do Tombense, o Luverdense fica na lanterna por causa do número de tentos marcados, uma vez que os mineiros balançaram as redes adversárias em uma oportunidade.

O confronto entre os dois piores clubes do Grupo B será no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 4ª rodada da Série C.

Confira os jogos em branco do Luverdense:

Mato-grossense

Luverdense 0 x 2 Cuiabá
Cuiabá 3 x 0 Luverdense

Copa do Brasil

Luverdense 0 x 0 Fluminense
Fluminense 2 x 0 Luverdense

Série C

Luverdense 0 x 0 Juventude
São José 2 x 0 Luverdense
Luverdense 0 x 1 Remo

 
"