Portal Eventos
Copa Ouro
Em 16 de abril de 2019 às 16:16

Copa Ouro terá todos os seus campeões e dois estreantes em 2019; Tabela e simulador no Sr. Goool

Torneio começará em 15 de junho e será encerrado em 7 de julho

da Redação -

São Paulo - A Copa Ouro será aberta em 15 de junho e contará com 16 seleções, sendo que todas as três campeãs estarão presentes na edição 2019. México e Canadá, aliás, ficarão no mesmo grupo. O outro vencedor é os EUA, dono do título da última edição. A Copa Ouro desta temporada ainda terá dois debutantes. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool!

A Seleção de Bermudas fará seu primeiro jogo pela Copa Ouro em 16 de junho contra o Haiti. A seleção estreante está no Grupo B. No Grupo C, a Guiana terá uma dura missão já na estreia. Pela primeira vez na história do torneio, a Guiana desafiará os EUA no Grupo D. Os norte-americanos ostentam seis títulos, um a menos do que o recordista México. Os canadenses, enquanto isso, tem um troféu.

EUA e México disputaram todas as 15 edições da Copa Ouro. O Canadá, enquanto isso, esteve em 14, assim como Costa Rica e Honduras. Jamaica (11), El Salvador (11) e Trinidad e Tobago (10) são as outras seleções que estarão na edição 2019 e já jogaram dez ou mais vezes pelo torneio da América Central e do Norte.

 Seleção dos EUA é a atual campeã da Copa Ouro que começará em 15 de junho!USsoccer / DivulgaçãoSeleção dos EUA é a atual campeã da Copa Ouro que começará em 15 de junho!
Regulamento:
As 16 Seleções, separadas em quatro grupos de quatro, se enfrentarão dentro das próprias chaves. As duas melhores de cada grupo passarão para as quartas de final.

Esta fase, assim como a semifinal e a final, serão disputadas em apenas um jogo. Em caso de empate, a partida terá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

 
"