Portal Eventos
CONMEBOL Libertadores
Em 05 de abril de 2019 às 09:45

Libertadores tem rodada de gols contra; Só em jogo do grupo do Flamengo foram três

Rodada foi encerrada com mais gols contra do que tentos marcados de pênaltis

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - A 3ª rodada da Libertadores foi encerrada nesta quinta-feira e com a marca de cinco gols contra, segundo levantamento do Sr. Goool. Só na partida entre San José e LDU pelo Grupo F, o mesmo do Flamengo, a rede balançou três vezes do lado errado. Pobre do zagueiro César Mena que fez dois gols contra. Isso mesmo! O xerifão do clube boliviano errou o lado duas vezes e diante da sua torcida no empate, por 3 a 3, com a LDU na última terça-feira.

Pelo menos, Mena não estava sozinho. Christian Cruz, do clube equatoriano, também mostrou ter o pé torto ao marcar gol contra aos 26 minutos do 2º tempo, dois minutos depois do segundo gol contra de Mena. O primeiro foi aos 40 da primeira etapa. No Grupo A, o mesmo do Internacional, o Palestino começou a construir sua vitória graças a mancada do defensor do Alianza Lima.

Francisco Duclós fez gol contra aos 36 minutos do 1º tempo durante a derrota do seu clube para os chilenos (3 a 0). Já Bernaldo Manzano jogou para os dois lados. O jogador do CD Lara, primeiro, fez um gol para seu clube, mas depois errou o lado e beneficiou o Huracán. Por sorte, os venezuelanos venceram por 2 a 1 no Grupo B, do Cruzeiro.

 Bernaldo Manzano, jogador número 5, fez um gol a favor do CD Lara e um tento contra pela Libertadores!CD Lara / DivulgaçãoBernaldo Manzano, jogador número 5, fez um gol a favor do CD Lara e um tento contra pela Libertadores!
Nesta partida, aliás, Manzano fez seu gol para o Lara em cobrança de pênalti. Foram só três tentos de penalidades máximas nesta rodada, contra cinco gols contra. No Grupo A, Lucas Pratto começou a reação do atual campeão River Plate no 2 a 2 ante o Internacional em pleno Beira-Rio. O brasileiro Fábio Santos, por sua vez, garantiu, da marca da cal, a primeira vitória do Atlético Mineiro no Grupo E - 3 a 2 sobre o Zamora e de virada.