Portal Eventos
Paranaense 1ª Divisão
Em 26 de janeiro de 2019 às 16:15

Estadual Paranaense tem como placar mais repetido em 2019 o empate por 0 a 0

Quatro das 12 partidas desta temporada terminaram sem gols

da Redação -

Paraná - O Campeonato Paranaense realizará sua 3ª rodada neste domingo para tentar amenizar uma marca negativa na edição 2019. O Estadual do Paraná tem como placar mais repetido o sem graça 0 a 0, segundo levantamento do Sr. Goool. Dos 12 jogos realizados, quatro terminaram sem bola no fundo do barbante. Cianorte e FC Cascavel são os recordistas de 0 a 0.

O Leão do Vale estreou em casa contra o Londrina e não tomou e nem fez gol. Na rodada seguinte, o Cianorte também ficou no 0 a 0 com o Operário. O FC Cascavel, por sua vez, empatou na estreia com o Toledo e depois segurou o Athletico Paranaense. Interessante notar que os dois clubes foram mandantes nas duas primeiras partidas.

O Campeonato Paranaense acumula seis empates, sendo quatro por 0 a 0. Ainda aconteceram duas vitórias dos mandantes e quatro triunfos dos visitantes. Com tanto 0 a 0, a média do Estadual não passa de 1,92 por partida. São 23 gols ao todo, sendo dez tentos dos donos da casa e 13 dos visitantes.

 Empate sem gols é o resultado que mais aconteceu na edição 2019 do Estadual Paranaense!Sr. GooolEmpate sem gols é o resultado que mais aconteceu na edição 2019 do Estadual Paranaense!
Pelo regulamento, os 12 clubes foram divididos em dois grupos com seis times cada na Primeira Taça. Os clubes do Grupo A enfrentarão os rivais do Grupo B em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo avançarão de fase. A semifinal (1º do A x 2º do A e 1º do B x 2º do B) será definida em partida única. Os donos das melhores campanhas poderão jogar em casa, mas se houver igualdade em campo, a decisão será nos pênaltis. A final será com a mesma fórmula. O finalista que jogará em casa será aquele com a melhor campanha na fase de grupos.

No Grupo A, Londrina e Toledo, ambos com quatro pontos, estão na zona de classificação. No Grupo B, Coritiba (4) e Paraná (3) completam a zona de classificação.