Portal Eventos
Lega Serie A
Em 06 de janeiro de 2019 às 01:50

Juventus e PSG são os únicos clubes invictos na temporada 2018/2019

Atuais campeões, clubes não perdem no Nacional desde a edição passada

da Redação -

São Paulo - Juventus e PSG, entre os clubes das seis principais competições da Europa, são os únicos que ainda não perderam na temporada 2018/2019, segundo levantamento do Sr. Goool. A invencibilidade da Velha Senhora é maior. O time de Cristiano Ronaldo e cia. passou incólume pelo 1º turno da Lega Serie A com 17 vitórias e dois empates. Sem falar que a heptacampeã italiana ainda tem mais três triunfos e uma igualdade da edição passada.

Ao todo são 20 vitórias e três empates. O último tropeço ocorreu no longínquo 22 de abril de 2018, quando a Juventus caiu em Turim ante o Napoli (1 a 0) pela 34ª rodada. Três rodadas depois, a Juv fez história ao conquistar mais uma vez a Lega Serie A. A Juventus lidera o Italiano com 53 pontos, contra 44 do vice-líder Napoli. O aproveitamento da líder chega a 93%.

O primeiro desafio do returno acontecerá apenas em 21 de janeiro, às 16 horas (horário de Brasília), contra o Chievo-Verona, em Turim. No turno, a Velha Senhora fez 3 a 2 no rival fora de casa. Se a Juv já completou o turno, o PSG está a dois jogos de alcançar as 19 primeiras rodadas na Ligue 1.

 PSG lidera a Ligue 1 sem nenhuma derrota e segue firme na briga por mais um título!PSG / DivulgaçãoPSG lidera a Ligue 1 sem nenhuma derrota e segue firme na briga por mais um título!
O time de Cavani, Mbappé, Neymar e cia. lidera o Campeonato Francês com 47 pontos. São 15 vitórias e dois empates. Aproveitamento de 92,2%. A invencibilidade do PSG também passei pela temporada passada, mas com apenas um empate. O último algoz foi o Stade Rennais em 12 de maio, por 2 a 0, em Paris, pela 37ª rodada. Naquela oportunidade, o PSG já havia sido campeão na 33ª rodada.

Com 13 pontos de vantagem para o vice-líder Lille, o PSG voltará a campo em 12 de janeiro para encarar o Amiens, fora de casa, pela abertura do returno. No 1º turno, o rival apanhou de 5 a 0. O PSG teve seus dois últimos duelos do turno adiados por causa dos protestos contra o aumento de impostos sobre os combustíveis na França. Jogos contra Montpellier em casa e Dijon fora.