Portal Eventos
Brasileirão Série A
Em 20 de agosto de 2017 às 01:58

Sr. Goool abre a série de tutoriais com as curiosidades do sistema de busca da arbitragem

Sr. Goool também mostrará as curiosidades das outras ferramentas exclusivas do site

da Redação -

São Paulo - O Sr. Goool é um site de curiosidades e estatísticas sobre futebol. As diversas ferramentas exclusivas do Sr. Goool já fazem parte do dia a dia de muitos torcedores internautas e também de jornalistas. Mesmo assim, outras tantas pessoas conhecem o site há pouco tempo. Sabendo disso, o Sr. Goool dá início a série de tutoriais sobre as ferramentas do site. O primeiro capítulo destacará o sistema de busca da arbitragem.

Logo na página inicial do Sr. Goool já é possível visualizar a aba "árbitros". Basta clicar no menu para ter a relação completa e por ordem alfabética de árbitros, assistentes e 4º árbitros. Apesar da lista destacar os profissionais brasileiros, o torcedor internauta também poderá procurar a arbitragem de outros países.

No sistema de busca é ainda mais simples. É só digitar o nome do profissional para tê-lo na tela principal. Ao clicar no profissional, o torcedor internauta será levado à sua página que contém dados como nome, cargo e o estado atual em que apita, além dos jogos ordenados cronologicamente.

 Sr. Goool revelará todos os segredos das suas ferramentas e o primeiro tutorial é do sistema de busca da arbitragem!Sr. GooolSr. Goool revelará todos os segredos das suas ferramentas e o primeiro tutorial é do sistema de busca da arbitragem!
A página do profissional de arbitragem também conta com dois selects. No primeiro há a relação de campeonatos que ele apitou. Escolha um campeonato e terá todos os jogos comandados pelo árbitro, assistente ou 4º árbitro. À direita há o select das temporadas. Por fim, o Sr. Goool ainda disponibiliza a aba "Árbitros por campeonato".

Nesta aba, o torcedor poderá escolher um campeonato e terá a relação completa da arbitragem de todos os jogos da competição escolhida. Caso queira informação de um determinado profissional é só clicar em seu nome para entrar na página pessoal. Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe!

 
"