Portal Eventos
Brasileirão Série D
Em 22 de julho de 2016 às 09:11

Líder de público da Série D, CSA supera seu eterno rival CRB que está na Série B

Azulão e Galo também se destacam dentro de campo em suas divisões nacionais

da Redação -

Alagoas - As divisões do Campeonato Brasileiro não são fronteiras para o CSA. O Azulão, mesmo na Série D, ostenta a melhor média de público de Alagoas e supera, inclusive, o eterno rival CRB que está na Série B. O CSA apresenta média de 5.747 pagantes e, por sinal, lidera o ranking geral da Série D.

O Sr. Goool, nos últimos dias, tem revelado os rankings de público de todos os clubes envolvidos nas quatro divisões nacionais separados por estados. Na imagem abaixo, você terá o ranking agrupado e exclusivo com todos os clubes das Séries A, B, C e D!

Classificado à Segunda Fase da última divisão nacional, o clube de Maceió realizou três partidas em casa e acumula público total de 17.240 torcedores. O CRB, por sua vez, é uma das sensações da Série B. O Galo está no G4 e faz a melhor campanha da sua história, assim como a segunda maior do Nordeste.

Em oito partidas em casa, o CRB ostenta média de 5.018 apaixonados. No ranking com 128 clubes, o CRB ocupa o 28º lugar, enquanto o CSA está na 25ª posição. A dupla aparece bem a frente dos outros dois alagoanos nas divisões do Brasileirão. O ASA, por sua vez, disputa a Série C e tem média de 2.051 fãs.

 CSA, mesmo na Série D, ostenta a melhor média de público entre os clubes alagoanos nas divisões do Brasileirão!CSA / Site OficialCSA, mesmo na Série D, ostenta a melhor média de público entre os clubes alagoanos nas divisões do Brasileirão!
Eliminado ainda na Primeira Fase da Série D, o Murici amarga a lanterna entre os representantes de Alagoas. O clube do interior, por sinal, é o único com média inferior a mil testemunhas. Em três partidas ao lado da torcida, o Murici apresenta média de apenas 112 torcedores.

Confira a média de público dos clubes alagoanos nas divisões do Brasileirão:

CSA (5.747)
CRB (5.018)
ASA (2.051)
Murici (112)