Portal Eventos
Cearense Série A
Em 01 de abril de 2015 às 10:56

Lista com os menores públicos do Brasil na temporada tem sete e dez pagantes

Há clubes das Séries B e C e xarás de clube do Brasileirão e de gigante argentino

da Redação -

Ceará - Com duas mãos, você - torcedor internauta - conseguiria revelar os dois piores públicos do futebol brasileiro na temporada 2015. O Sr. Goool, após apresentar os dez maiores públicos do Brasil, traz o Top 10 dos menores públicos pelos Estaduais, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa Verde. A pior situação é do Campeonato Cearense.

 Dono do terceiro pior público do Brasil, Itapipoca foi esquecido pelos torcedores na atual temporada!
A partida entre Quixadá e Icasa, que está na Série C do Brasileirão, teve mais pessoas em campo - com árbitros e jogadores - do que nas arquibancadas. O jogo pelo Estadual do Ceará contabilizou apenas sete pagantes. O Campeonato Cearense, aliás, é recordista de piores públicos com três jogos no Top 10.

A 3ª posição é da partida entre Itapipoca e Maranguape. O jogo recebeu 23 testemunhas. Já São Benedito e Icasa atuaram perante 27 heróis e ocupam a 6ª posição na lista do Sr. Goool para os piores públicos do ano. Além do Cearense, há outros cinco Estaduais e a Copa do Nordeste no Top 10.

A vice-liderança também é de ficar com a boca aberta. Boca Júnior e Amadense duelaram pelo Campeonato Sergipano diante de dez pessoas. Novamente havia mais gente em campo do que fora das quatro linhas. O Estadual do Sergipe ainda repete a dose no 8º lugar com Coritiba e Amadense (28).

Ao ver o público de Força e Luz e Coríntians no Campeonato Potiguar ninguém estranha o fato de que os rivais lutaram contra o rebaixamento. O duelo dos clubes do Rio Grande do Norte atraiu 23 apaixonados. Com três pagantes a mais, Nacional e Prudentópolis atuaram pelo Estadual Paranaense.

A Copa do Nordeste não ficou fora da dança e ainda teve clube da Série B envolvido no 7º pior público do ano. O Socorrense enfrentou o Sampaio Corrêa perante míseros 27 pagantes. A penúltima colocação do Top 10 é do Pará. Tapajós e Vênus aparecem com público de 30 testemunhas. Já Grêmio Anápolis e Itumbiara se enfrentaram pelo Goianão diante de 40 torcedores. Todos Estaduais são da 1ª divisão. Esta é a realidade brasileira.

Confira os menores públicos dos Estaduais, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Copa Verde:

1 - Cearense

Quixadá x Icasa (7)

2 - Sergipano

Boca Júnior x Amadense (10)

3 - Cearense

Itapipoca x Maranguape (23)

4 - Potiguar

Força e Luz x Coríntians (23)

5 - Paranaense

Nacional x Prudentópolis (26)

6 - Cearense

São Benedito x Icasa (27)

7 - Copa do Nordeste

Socorrense x Sampaio Corrêa (27)

8 - Sergipano

Coritiba x Amadense (28)

9 - Paraense

Tapajós x Vênus (30)

10 - Goiano

Grêmio Anápolis x Itumbiara (40)