Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 17 de setembro de 2019 às 09:14

Wilton Pereira Sampaio apitará a final da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico Paranaense

Trio escolhido para a decisão desta quarta-feira no Beira-Rio é do quadro da FIFA

da Redação -

Rio Grande do Sul - Wilton Pereira Sampaio terá a honra de apitar a final da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico Paranaense nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ele terá a seu lado o paulista Emerson Augusto de Carvalho e o goiano Bruno Pires. Todos são do quadro da FIFA. O juizão da decisão já esteve em jogos de gaúchos e goianos na edição 2019 do torneio nacional.

O Inter não tem boas lembranças. Afinal, o Colorado foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, em São Paulo, pelas quartas de final. Na mesma volta, mas na partida de volta, o Furacão se classificou em cima do Flamengo, no Rio de Janeiro, nos pênaltis (3 a 1) após empate por 1 a 1 no tempo normal. Além da Copa BR, Wilton Pereira Sampaio trabalhou em duelos das Séries A e D do Brasileirão e nos Estaduais Goiano e Pernambucano.

 Wilton Pereira Sampaio apitará seu terceiro jogo na edição 2019 na Copa do Brasil!CBF / DivulgaçãoWilton Pereira Sampaio apitará seu terceiro jogo na edição 2019 na Copa do Brasil!
Por todos estes torneios, o árbitro atuou 23 vezes na temporada. São 11 vitórias dos mandantes, nove triunfos dos visitantes e três empates. Wilton Pereira Sampaio foi árbitro na partida de ida da final do Pernambucano e na decisão do Goianão.

Flamengo fecha turno com média de 50 mil pagantes no Brasileirão; Dez clubes superam os 20 mil torcedores

Sr. Goool traz o ranking completo de público após as 19 primeiras rodadas da Série A

Leia a notícia completa
Na ida, o Athletico Paranaense venceu o Inter por 1 a 0 na Arena da Baixada e, agora, jogará pelo empate para ser campeão pela primeira vez da Copa do Brasil. O Colorado precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para faturar seu segundo título. Se os gaúchos vencerem por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Campanhas!
O Internacional vai para a final com cinco vitórias (três em casa e duas fora) e duas derrotas como visitante, além de nove gols anotados e três tentos sofridos. Aproveitamento de 71,4%. Antes do Athletico Paranaense, o clube gaúcho eliminou o Paysandu nas oitavas de final, o Palmeiras nas quartas de final e o Cruzeiro nas semifinais.

A caminhada do Athletico, nesta Copa do Brasil, começou ante o Fortaleza nas oitavas de final, passou pelo Flamengo nas quartas e chegou ao Grêmio nas semifinais. São três vitórias em casa, três empates (um como mandante e dois como visitante) e uma derrota longe da torcida, além de seis gols a favor e quatro tentos tomados. Aproveitamento modesto de 57,1%.

O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional (Saiba tudo neste tutorial!). A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool. Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe! (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool