Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Em 31 de julho de 2020 às 01:12

Wagner Reway apitará primeira final da Copa do Nordeste neste sábado

Juizão do quadro paraibano já apitou jogos de Ceará e Bahia no Nordestão 2020

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Bahia - Wagner Reway, ex-árbitro do Mato Grosso e da FIFA, apitará a primeira partida da final da Copa do Nordeste entre Ceará e Bahia. Hoje no quadro da Paraíba, o juizão terá a seu lado, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, os assistentes Oberto Santos-PB e Kildenn Tadeu-PB, além do 4º árbitro Rafael Carlos Salgueiro-AL.

Reway já apitou jogos de cearenses e baianos no Nordestão 2020. Ele esteve no comando da arbitragem na vitória do Ceará, por 2 a 1, sobre o CRB pela 8ª rodada. Antes, ainda na 1ª rodada, apitou o empate sem gols do Bahia contra o Santa Cruz, em Recife.

 Wagner Reway, ex-arbitro FIFA, comandará a arbitragem de Ceará e Bahia pela Copa do Nordeste!Kin Saito / CBFWagner Reway, ex-arbitro FIFA, comandará a arbitragem de Ceará e Bahia pela Copa do Nordeste!

Copa do Nordeste terá 3º duelo repetido em final; Bahia esteve presente em todos

Bahia e Ceará se enfrentarão neste sábado, às 16 horas, e na próxima terça-feira, às 21h30

Leia a notícia completa
Na temporada, Wagner Reway acumula 14 jogos por Copa do Nordeste e Estaduais Paraibano e Potiguar. São seis vitórias dos mandantes, dois triunfos dos visitantes e seis empates, segundo levantamento do Sr. Goool.

Campanhas!
Ceará e Bahia vão reeditar a final de 2015. Naquele ano, o Vozão levou a melhor em Salvador (1 a 0) e também em Fortaleza (2 a 1). A partida de volta da atual edição será na próxima terça-feira, também no Pituaçu, às 21h30.

Campeão três vezes (2001, 2002 e 2017) e vice em quatro oportunidades (1997, 1999, 2015 e 2018), o Bahia chega para a final com sete vitórias (cinco em casa e duas fora), dois empates como visitante e uma derrota ao lado da torcida, além de 17 gols a favor e seis tentos tomados. Aproveitamento de 76,7%.

O desempenho do Ceará, enquanto isso, é de 66,7%. Campeão em 2015 e vice em 2014, o Vozão registra cinco triunfos (dois como mandante e três como visitante) e cinco empates (três em casa e dois fora), além de 17 gols feitos e nove tentos sofridos.

Busca pela arbitragem!
O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional (Saiba tudo neste tutorial!). A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool.

Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe! (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2020 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2020 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool