Sábado, 17 de Novembro de 2018
Em 08 de novembro de 2018 às 13:29

UEFA Champions League tem mais clubes sem vitória do que invictos na fase de grupos

São oito clubes que ainda buscam triunfar, enquanto sete seguem sem cair

da Redação -

São Paulo - A UEFA Champions League realizará mais duas rodadas até o término da Primeira Fase. Oito clubes, até aqui, buscarão a primeira vitória, enquanto sete defenderão a invencibilidade. Só o Barcelona, entre os 32 clubes, já está com o passaporte carimbado. Seis clubes, por outro lado, já não têm mais chances de garantir vaga nas oitavas de final.

O Barça, aliás, é um dos invictos da edição 2018/2019. Líder do Grupo B, o clube catalão se classificou com três vitórias e um empate. Aproveitamento de 83,3%. No Grupo C, o Napoli não está com a vaga garantida, mas ainda assim lidera sem nenhuma derrota. São três empates e uma vitória.

Já Porto e Schalke 04 encaminharam a classificação no Grupo D. A dupla está invicta. Enquanto os portugueses conseguiram três triunfos e uma igualdade, os alemães têm duas vitórias e dois empates. O Grupo E vive a mesma situação com Bayern de Munique e Ajax. Já o último clube sem derrota na UCL é o Lyon, vice-líder do Grupo F com uma vitória e três empates. Os Grupos A, G e H, por outro lado, não têm mais invictos.

 Brasileiro Malcom fez o gol que classificou antecipadamente o Barcelona na UEFA Champions League!Barcelona / Site OficialBrasileiro Malcom fez o gol que classificou antecipadamente o Barcelona na UEFA Champions League!
Decepções!
Em compensação, os três grupos contam com clubes sem vitória. O Monaco é um dos eliminados. O clube francês perdeu três vezes e empatou uma na lanterna do Grupo A. Também na última colocação do Grupo B, o PSV já não tem mais chances de chegar ao mata-mata. Pior faz o Lokomotiv Moskva com quatro derrotas em quatro partidas no Grupo D.

Osasco Audax lutará contra a síndrome dos últimos campeões na Libertadores Feminina

Clube paulista tentará repetir os feitos de Santos e São José, únicos bicampeões no torneio

Leia a notícia completa
Esta é a mesma campanha do AEK Athens no Grupo E. Outros dois clubes eliminados e sem vitória são Viktoria Plzeň no Grupo G e Young Boys no Grupo H. Hoffenheim e Shakhtar Donetsk, enquanto isso, ainda não venceram no Grupo F, mas têm chances de classificação. A dupla está no bolo dos 25 clubes que sonham com o mata-mata.

Borussia Dortmund, Atlético de Madrid e Club Brugge sonham com as duas vagas no Grupo A. O Grupo B tem Internazionale e Tottenham na briga pela segunda vaga. Já os Grupos C (Napoli, Liverpool, PSG e Crvena Zvezda) e F (Manchester City, Lyon, Hoffenheim, Shakhtar Donetsk) são os mais abertos com todos os clubes na disputa.

Porto, Schalke 04 e Galatasaray, enquanto isso, buscarão o passaporte carimbado no Grupo D. Três clubes também na briga pelas vagas do Grupo E (Bayern de Munique, Ajax e Benfica). O atual campeão Real Madrid está na disputa com Roma e CSKA Moskva pelas vagas no Grupo G. Já Juventus, de Cristiano Ronaldo, Manchester United e Valencia seguem na luta no Grupo H. A 5ª e penúltima rodada da UEFA Champions League será disputada entre 27 e 28 de novembro.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2018 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2018 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool