Sábado, 20 de Abril de 2024
 
Em 27 de fevereiro de 2020 às 15:19

Três principais times para você apostar no Paulistão de 2020

Quem vai chegar mais longe no Paulistão e brigar pelo título na atual temporada?

da Redação -

São Paulo - O Paulistão 2020 nem bem começou, mas já podemos fazer alguns prognósticos sobre quais times têm a maior probabilidade de realizar um excelente trabalho. Com base em algumas estatísticas e análises de elencos, escolhemos três equipes que acreditamos serem as principais apostas para este campeonato. Ademais, você pode seguir acompanhado o desempenho e as estatísticas destes times através de sites de futebol online, que trazem em tempo real resultados e comentários.

 Estatísticas e análises de elencos para saber quem chega mais longe no Paulistão!DivulgaçãoEstatísticas e análises de elencos para saber quem chega mais longe no Paulistão!
Corinthians de Tiago Nunes
A principal contratação do Corinthians para 2020 é, sem dúvida, o técnico Tiago Nunes. Embora jovem, Nunes acumula uma excelente passagem pelo Athletico Paranaense, onde em apenas duas temporadas consagrou-se campeão Paranaense e da Copa Sul-Americana em 2018 e Copa do Brasil em 2019.

Não apenas os seus títulos lhe trouxeram ao Corinthians, mas, e sobretudo, a sua forma de montar as equipes e as suas ideias de jogo. Tiago Nunes é adepto ao estilo do futebol moderno, isto é, controle de bola, marcação sob pressão e muita ofensividade.

Não por acaso, em apenas sete jogos como treinador do Timão, a equipe já acumula uma média de 350 passes por jogo com aproveitamento de 78% destes passes, uma estatística bastante diferente do time do ano passado. Por essa razão, contando também com ótimos jogadores como o atacante argentino Mauro Boselli e o meio-campista colombiano Victor Cantillo, o Corinthians desponta como um grande favorito ao título do Campeonato Paulista de 2020.

Palmeiras e seu excelente elenco
Com certeza, o plantel da equipe do Palmeiras é um dos melhores do Brasil atualmente. Devido a uma boa gestão conduzida pelos diretores do clube, somando-se às conquistas de títulos, o Palmeira vive hoje uma situação financeira bastante estável e controlada, o que lhe permite investir em grandes jogadores e montar equipes fortes e competitivas.

 Dudu ainda é uma das principais armas do Palmeiras para a temporada!Cesar Greco / PalmeirasDudu ainda é uma das principais armas do Palmeiras para a temporada!
É o caso, por exemplo, de jogadores como Dudu, que tem um excelente nível de aproveitamento de passes (81%); Ramires, jogador experiente com passagens por clubes como Chelsea, da Inglaterra; Lucas Limas, meio-campista de qualidade; Felipe Melo, famoso por sua postura bastante agressiva e intensa em campo, além de ser um ótimo volante com excelente qualidade de passe. Esses são os principais atributos da equipe do Palmeiras para alcançar a taça de campeão paulista de 2020, título que não conquista desde 2008.

Santo André, uma equipe unida
Embora o Santo André seja um time pequeno em relação a Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, a equipe vem apresentando um bom nível de futebol nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Até o momento, é o time com mais números de vitórias (6) e o terceiro melhor ataque da competição com 12 gols.

Mesmo não tendo jogadores de expressão, o Santo André pôde montar uma equipe competitiva e coesa, de modo a fazer frente aos grandes clubes paulistas, como, por exemplo, a excelente vitória por 2 a 1 contra o São Paulo e o próprio empate diante do Corinthians na Arena. Talvez este seja o seu mérito do Santo André para colocar-se entre os favoritos e tentar a conquista do título inédito em sua história.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool