Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 28 de agosto de 2015 às 01:00

Torcedor internauta do Sr. Goool já pode simular todos os jogos da UEFA Champions League

UCL 2015/2016 tem novato e reencontros de Ibra e Mourinho com seus ex-clubes

da Redação -

São Paulo - O torcedor internauta do Sr. Goool não precisa mais esperar! O simulador da fase de grupos da UEFA Champions League já está disponível no site. São jogos dos oito grupos com seis rodadas cada na Primeira Fase do torneio mais importante da Europa. (Para acessar a página da UCL, clique na imagem abaixo ou mude o select de ano para 2016 no menu "campeonatos"!)

A edição 2015/2016 da UCL terá início em 15 de setembro. O atual campeão Barcelona, porém, estreará na quarta-feira, 16 de setembro, diante da Roma, na Itália. O Grupo E ainda conta com Bayer Leverkusen e BATE Borisov. Vice-campeã, a Juventus está no Grupo D ao lado de Manchester City - rival da estreia -, Sevilla e Borussia Mönchengladbach.

A novidade nesta temporada é o Astana, primeiro clube do Cazaquistão a participar da fase de grupos da UEFA Champions League. O Astana está no Grupo C ao lado de Benfica, adversário da estreia, Galatasaray e Atlético de Madrid. Há outros dois detalhes interessantes.

O sueco Zlatan Ibrahimović enfrentará o clube que o revelou para o futebol. Afinal, o PSG - atual clube do atacante - está no Grupo A ao lado do Malmö, primeiro clube de Ibra. Real Madrid e Shakhtar Donetsk completam o grupo. Já o reencontro no Grupo G será entre José Mourinho e o Porto. O treinador foi campeão da UCL com o clube português na temporada 2003/2004. O Chelsea, atual clube de Mourinho, além de pegar o Porto, vai encarar Dynamo Kyiv e Maccabi Tel-Aviv. A final desta temporada será em Milão, na Itália, em 28 de maio de 2016.

 Formado pelo Malmö, Zlatan Ibrahimovic reencontrará seu ex-clube na UEFA Champions League!C.Gavelle / PSFFormado pelo Malmö, Zlatan Ibrahimovic reencontrará seu ex-clube na UEFA Champions League!
O Sr. Goool, como em todas as temporadas, acompanhará de perto a UEFA Champions League. Tabela e simulador da fase de grupos já estão disponíveis aos torcedores internautas que ainda terão classificação interativa, estatísticas, curiosidades, ranking de público e renda e muito mais.

Para aqueles que têm site ou blog, saiba que vocês podem ter todas as ferramentas do Sr. Goool. Acesse a página do seu campeonato favorito e clique no ícone verde "compartilhar". Solicite o plugin do Sr. Goool e tenha todas as ferramentas em seu site ou blog. Saiba mais aqui!

Campeões!
O maior vencedor da UEFA Champions League é o Real Madrid com dez conquistas. O Milan aparece com sete, contra cinco do Barcelona, Liverpool e do Bayern de Munique. O Ajax tem quatro títulos, um a mais do que Juventus, Internazionale e Manchester United. Com duas conquistas há Porto, Nottingham Forest e Benfica. Chelsea, Borussia Dortmund, Olympique, Estrela Vermelha, PSV, Steaua Bucuresti, Hamburgo, Aston Villa, Feyenoord e Celtic têm um título cada.

Série D tem sete clubes com 100% como mandante e dois como visitante

São Caetano é um dos clubes que se destaca dentro de casa na última divisão nacional

Leia a notícia completa
Em relação aos títulos por países, a Espanha é a recordista com 15 conquistas, contra 13 da Itália e 12 da Inglaterra. A Alemanha conta com sete feitos na Europa, enquanto a Holanda tem seis. A lista ainda tem Portugal com quatro títulos. França, Iugoslávia, Romênia e Escócia somam uma conquista cada.

Regulamento:
Na Primeira Fase, os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro dos próprios grupos. Classificam-se às oitavas de final, os dois melhores de cada grupo. Já os oito terceiros colocados serão encaminhados para a Liga Europa.

Os confrontos das oitavas de final também são definidos por sorteio. Mas de acordo com o regulamento, as equipes que se enfrentaram na mesma chave na primeira fase, não poderão ser adversárias. O mata-mata tem jogos de ida e volta com vantagem para o clube que tiver marcado mais gols na casa do adversário.

Em caso de igualdade, a disputa terá prorrogação e, se necessário, pênaltis. A final, por sua vez, será disputada em jogo único e em campo neutro. Em caso de empate haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis. O campeão terá vaga assegurada no Mundial de Clubes.

Confira todos os grupos da UEFA Champions League:

Grupo A

PSG
Real Madrid
Shakhtar Donetsk
Malmö

Grupo B

PSV
Manchester United
CSKA Moskva
Wolfsburg

Grupo C

Benfica
Atlético de Madrid
Galatasaray
Astana

Grupo D

Juventus
Manchester City
Sevilla
Borussia Mönchengladbach

Grupo E

Barcelona
Bayer Leverkusen
Roma
BATE Borisov

Grupo F

Bayern de Munique
Arsenal
Olympiacos
Dinamo Zagreb

Grupo G

Chelsea
Porto
Dynamo Kyiv
Maccabi Tel-Aviv

Grupo H

Zenit
Valencia
Lyon
Gent

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool