Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
 
Em 03 de março de 2015 às 17:02 - Atualizado em 03 de março de 2015 às 21:09

Sr. Goool inicia a cobertura da MLS, campeonato mais falado dos últimos tempos

Campeonato dos EUA e do Canadá terá Kaká, Gerrard, Lampard, David Villa entre tantos outros

da Redação -

São Paulo - O Sr. Goool anuncia, nesta terça-feira, a cobertura da MLS (Major League Soccer), campeonato de futebol ou soccer dos EUA e Canadá. A MLS se tornou um dos campeonatos mais falados dos últimos tempos por conta dos bons públicos e da presença de grandes jogadores. E a cobertura do Sr. Goool, logicamente, contará com tabela atualizada, classificação interativa, estatísticas, ranking de público e simulador.

No horário de Brasília, a temporada 2015 da MLS terá início a meia-noite de 7 de setembro, no próximo sábado. O torcedor internauta notará algumas diferenças em relação a apresentação dos jogos na tabela. Na MLS não existe o formato conhecido no Brasil por rodadas. Lá os jogos são por semanas. Algumas "rodadas" têm mais de dez jogos e até mesmo um clube inserido na tabela mais de uma vez na mesma "rodada".

O regulamento - que poderá ser conhecido logo abaixo - ainda prevê dois grupos, quer dizer, duas conferências - Leste e Oeste. Outra novidade é que alguns clubes se enfrentarão por até três vezes na mesma temporada. Mas em campo não tem nada diferente. São 90 minutos, uma bola e a expectativa de ver grandes jogadores e bons públicos nas arquibancadas.

Nesta temporada, entre outros, a MLS terá Gerrard e Robbie Keane no LA Galaxy. Já o brasileiro Kaká atuará pelo Orlando City SC. Enquanto isso, Lampard e David Villa defenderão a camisa do New York City FC. Dempsey está no Seattle Sounders FC. Altidore é a esperança do Toronto FC, enquanto Tim Cahill é jogador do New York Red Bulls.

 Brasileiro Kaká é uma das novidades na constelação de grandes jogadores da MLS 2015!
Se na temporada passada o Sr. Goool iniciou a cobertura pelos seis principais torneios europeus (Bundesliga, La Liga, Lega Serie A, Ligue 1, Premier League e Primeira Liga), em 2015 a novidade é a MLS. Neste aniversário de dois anos do Sr. Goool, os presentes não acabaram. Aguardem, torcedores internautas!

Regulamento:
Os 20 clubes serão divididos em Conferência Leste e Conferência Oeste. Os clubes enfrentarão os rivais da outra Conferência em jogos apenas de ida. Dentro da própria Conferência, os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Alguns clubes ficarão frente a frente por três vezes, totalizando 34 jogos. O clube que somar o maior número de pontos na classificação geral será o campeão da Supporters' Shield e terá vaga garantida na CONCACAF Champions League e no mata-mata da MLS Cup.

Sete clubes defenderão série invicta na estreia do Brasileirão 2015

Maior sequência positiva, como não poderia ser diferente, é do atual bicampeão Cruzeiro

Leia a notícia completa
Dentro das Conferências, o outro líder - que não foi campeão da Supporters' Shield - também terá vaga na CONCACAF Champions League, assim como presença garantida no mata-mata da MLS Cup.

Os vices da Leste e Oeste estarão garantidos no mata-mata da MLS Cup. Já o 3º, 4º, 5º e 6º colocados da Leste e Oeste se enfrentarão em mata-mata dentro da Conferência em busca das últimas duas vagas da MLS Cup. O 3º colocado pegará o 6º colocado, enquanto 4º e 5º colocados farão o outro duelo.

Definidos os classificados no playoff, os clubes enfrentarão o líder e o vice-líder. Em partida única, o vencedor da Conferência Leste irá pegar o vencedor da Conferência Oeste pelo título da MLS 2015. O campeão terá vaga na CONCACAF Champions League.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool