Sábado, 27 de Abril de 2024
 
Em 07 de abril de 2014 às 14:54

Sr. Goool estreia página exclusiva dos clubes para os apaixonados por futebol

Ferramenta trará as estatísticas do clube ou seleção no campeonato e em toda a temporada

da Redação -

São Paulo - Um espaço só do seu clube! Entre e sinta-se em casa! O Sr. Goool, como parte das novidades do aniversário de um ano, estreia - nesta segunda-feira - a página exclusiva dos clubes e seleções para aqueles que são apaixonados, devotados e fanáticos por seu clube do coração.

É muito fácil acessar a página do seu clube. Basta clicar - em qualquer parte do site - no escudo do time. A página terá o escudo do clube, assim como informações do lado esquerdo como apelido, fundação, estádio, cidade, estado e mascote.

Há ainda seis menus: gols, aproveitamento, renda, público, ingressos e jogos - todos a respeito do clube ou seleção escolhido. Basta selecionar o ano, o campeonato e a fase para montar o gráfico a respeito do menu escolhido. O Sr. Goool ainda preparou outros dados que estarão no lado esquerdo e abaixo do gráfico.

Em gols, por exemplo, há os dados do clube a favor e contra no campeonato escolhido e em toda a temporada. Há também os gols como mandante e visitante. O menu aproveitamento segue o mesmo panorama. Em renda, há as maiores e menores líquidas e brutas.

Arena Fonte Nova completa um ano da reinauguração com média de 16 mil pagantes

Estádio já recebeu 40 partidas entre Baianão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sul-americana e Brasileirão

Leia a notícia completa
No menu público, além da média e total no campeonato e na temporada, há os maiores e menores do clube. Na página também temos o menu ingressos e de jogos. Neste último, tem a relação de partidas do clube no campeonato escolhido ou em toda a rodada. Para isso, basta colocar o select em "todos os campeonatos".

No lado esquerdo, o Sr. Goool deixou o box do "placar que mais aconteceu" apenas com os resultados do seu clube. E temos ainda as estatísticas do campeonato e da temporada com vitórias, empates e derrotas. Por fim, abaixo de todos estes dados e em todos os menus há quatro quadros com outras ferramentas do Sr. Goool como tabela, simulador, estatísticas, classificação, aniversários, árbitros... basta clicar e ser levado para a página.

É o Sr. Goool pensando sempre em vocês, torcedores-internautas. Queremos sempre investir e melhorar. E lógico, contamos sempre com a colaboração de cada um de vocês. Opinem! Elogiem! Critiquem! Participem! Vamos fazer juntos o Sr. Goool. Queremos sempre ouvir a opinião de vocês. Mandem sugestões!

Não vamos parar por aqui! Seremos sempre gratos a vocês. Ajudem na divulgação do Sr. Goool. Vamos fazer o site crescer a cada dia, a cada semana, a cada mês, a cada ano. Conte para os amigos, para a família, para a namorada (o)... Estamos juntos nesta caminhada! Viva o futebol! Obrigado!

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool