Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 26 de março de 2013 às 20:14

Sr. Goool apresenta pacotão de novidades aos torcedores-internautas nesta terça-feira

Torcedores-internautas ganharam mais opções e informações no site

da Redação -

São Paulo - O natal ainda está muito longe, mas o Sr. Goool faz questão de presentear o torcedor-internauta com mais novidades nesta terça-feira. São atualizações providenciais que deixam o site ainda mais completo. E essas novidades chegam dias após as estreias do ranking de público e do simulador.

Os campeonatos divididos em chaves, agora, têm as opções de apresentar os jogos de forma separada pelos grupos ou por rodada com todos os jogos juntos. O torcedor-internauta poderá escolher do jeito que mais gostar. Sem falar que abaixo do menu "tabela", há diversas informações sobre a rodada, com gols, público, renda... (Veja aqui o exemplo do Cariocão!)

FPF divide jogos da última rodada e causa confusão entre os clubes no Paraense

Estádio vetado e falta de segurança na capital foram os motivos para a atitude da entidade do Pará

Leia a notícia completa
No menu da "classificação" também há novidades. Agora, o torcedor-internauta tem opções para desfrutar das estatísticas por rodada e por todo o campeonato. No primeiro bloco abaixo da classificação, as informações são da rodada selecionada. No bloco de baixo, é o total do campeonato.

Ali, em cada competição há o placar mais repetido, independente da fase, o total e a média de público pagante da competição, assim como a média e total de renda líquida e bruta, além do número de gols e ingressos. (Veja o exemplo!)

Os regulamentos dos campeonatos também já estão no Sr. Goool. O menu está entre o "ranking" e o "simulador". Tire suas dúvidas com a fórmula de disputa e os critérios de desempate. (Veja um exemplo!)

E tem mais...
Ao entrar no site Sr. Goool (www.srgoool.com.br), o torcedor-internauta tem seis opções de menu (Home, Rankings, Simulador, Campeonatos, Notícias e Fale conosco). Ao optar pela opção "campeonatos" há a lista dos torneios da atual temporada.

Mas no canto superior à direita, o torcedor-internauta poderá escolher o ano e procurar a competição. Ao optar por um campeonato encerrado, ele vai se deparar com mais uma aba, intitulada "Histórico". Nessa parte, o Sr. Goool conta algumas curiosidades da competição e do campeão daquele ano selecionado. É mais uma novidade para vocês! (Veja um exemplo!)

E não pense que vamos parar por ai. Em breve, o Sr. Goool terá outras novidades. Fique à vontade para interagir com o Sr. Goool! Vamos também divulgar e mostrar a força do futebol brasileiro!

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool