Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 29 de novembro de 2017 às 16:29

Série A3 Paulista mantém 20 clubes com direito a representante da Série D; Simulador no Sr. Goool

Essa será a última temporada com tantos participantes, uma vez que seis serão rebaixados e só dois subirão

da Redação -

São Paulo - A Série A3 do Campeonato Paulista começará na semana de 17 de janeiro. A edição 2018 ainda contará com 20 clubes, mas a ideia é diminuir para 16, assim como as Séries A1 e A2. Até mesmo por isso, seis clubes serão rebaixados e só dois conquistarão o acesso. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos da Série A3 já estão no Sr. Goool. (Clique na imagem abaixo para conferir tudo da Série A3 Paulista ou clique em "campeonatos" e mude o select de ano para 2018!)

Entre as duas dezenas de participantes há um integrante "ilustre". O Mogi Mirim, entre os 20 clubes, é o único com divisão nacional. O Sapão da Mogiana foi rebaixado na Série C e terá que disputar a Série D do Brasileirão. Descenso, aliás, passou a fazer parte do clube do interior. O Mogi Mirim disputou a Série B em 2015, mas depois despencou para a última divisão nacional.

No Estadual, o roteiro foi parecido. O Mogi Mirim estava na elite do Paulistão em 2016, mas amargou quedas consecutivas e terá que participar da Série A3. A estreia será contra o Noroeste, em Bauru. Além do Sapão, Velo Clube, Barretos, Capivariano, Rio Preto e União Barbarense também foram degolados na Série A2, enquanto EC São Bernardo e Manthiqueira conquistaram o acesso na Segundona (equivalente a última divisão estadual).

 Capivariano, após rebaixamento na Série A2, precisará mais do que nunca da sua torcida na Série A3 Paulista!Capivariano / Site OficialCapivariano, após rebaixamento na Série A2, precisará mais do que nunca da sua torcida na Série A3 Paulista!
Regulamento:

Série A2 diminui número de participantes, mas terá clubes da Série B; Simulador no Sr. Goool

Guarani e Oeste, aliás, ficarão frente a frente logo na rodada inicial marcada para 17 de janeiro

Leia a notícia completa
Os 20 clubes se enfrentarão em turno único. Os oito melhores colocados se classificarão às quartas de final. Já os últimos seis serão rebaixados.

Nas quartas de final (1º colocado enfrentará o 8º, o 2º pegará o 7º e assim por diante) serão jogos de ida e volta. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Na semifinal, o dono da melhor campanha na somatória das fases pegará o 4º melhor. Já o 2º enfrentará o 3º. A fase também terá jogos de ida e volta e, em caso de empate no número de pontos e saldo de gols, a decisão será nos pênaltis.

Os dois clubes que se classificarem à final também irão garantir os acessos à Série A2 Paulista. A final será em partida única e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool