Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
 
Em 08 de janeiro de 2017 às 16:45

Roraimense 2017 ganha mais dois clubes e muda o regulamento; Simulador no Sr. Goool

Atlético Roraima, Baré, Náutico e São Raimundo terão a companhia de Real e GAS

da Redação -

Roraima - O Campeonato Roraimense 2017 terá dois clubes a mais do que em 2016, mas ainda assim segue enxuto em comparação com os outros Estaduais. A competição contará com seis participantes e um novo regulamento. A fórmula de disputa terá dois turnos com grupos e mata-mata. O Sr. Goool traz, neste domingo, a tabela completa e o simulador de jogos.

Atlético Roraima, Baré, Náutico e São Raimundo ganharam a companhia de Real e GAS. O Real abrirá o Estadual diante do Náutico em 17 de março. Todos os jogos acontecerão na Vila Olímpica, em Boa Vista. A tabela, aliás, prevê partidas às 20 horas e às 21h50 (no horário de Brasília). Ou seja, se o primeiro duelo atrasar, o segundo também começará fora do horário.

A estreia do GAS será diante do Atlético Roraima. Atlético, por sinal, que será o primeiro adversário do atual campeão São Raimundo. Como os grupos contam com apenas três clubes, a cada rodada um time de cada grupo ficará de folga. No Grupo A, o Baré estreará só na 2ª rodada ante o Náutico. O Roraimense terá de 12 a 13 datas - caso haja campeões diferentes no turno e returno.

 Estadual Roraimense 2017 colocará a bola para rolar em março com seis clubes e novo regulamento!DivulgaçãoEstadual Roraimense 2017 colocará a bola para rolar em março com seis clubes e novo regulamento!
O Sr. Goool é o único site que acompanha os 27 Estaduais com tabela, classificação interativa, ranking de público e renda, simulador de jogos e estatísticas. Valorize o trabalho do Sr. Goool. Divulgue! Compartilhe nossas ferramentas. E se você tiver site ou blog, tenha todas as ferramentas através do Plugin Sr. Goool! Saiba mais aqui!

Regulamento:

Grêmio poderá repetir a dobradinha da década de 90 com Copa do Brasil e Libertadores

Quatro vezes o campeão da Copa do Brasil faturou a Libertadores no ano seguinte

Leia a notícia completa
O 1º turno terá os seis clubes divididos em dois grupos com três times cada. Dentro dos próprios grupos, os clubes se enfrentarão em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo estarão classificados às semifinais. A semifinal terá os confrontos do líder do Grupo A e o vice-líder do Grupo B, além do líder do Grupo B e o vice-líder do Grupo A. Semifinal e final serão decididas em jogo único.

No 2º turno, os clubes do Grupo A enfrentarão os rivais do Grupo B em turno único. Novamente, os dois melhores colocados de cada grupo estarão classificados às semifinais. A semifinal terá os confrontos do líder do Grupo A e o vice-líder do Grupo B, além do líder do Grupo B e o vice-líder do Grupo A. Semifinal e final serão decididas em jogo único.

Se um mesmo clube vencer os dois turnos será declarado campeão estadual. Caso contrário haverá uma final em jogo único. O campeão terá vagas na Copa do Brasil e Copa Verde 2018. O campeão ainda disputará a Série D 2017, assim como o vice. Não haverá rebaixamento.


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool