Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
 
Em 29 de outubro de 2017 às 00:05

Rankings de público, renda, estádios, estados, dia e hora... Tudo no Sr. Goool Tutoriais

Ferramenta do Sr. Goool está disponível na maioria dos campeonatos nacionais e internacionais

da Redação -

São Paulo - O ranking de público e renda é uma das grandes atrações do Sr. Goool. Torcedores internautas, assessores de clubes e Federações, além de jornalistas utilizam os dados do site. Tamanha a importância, a ferramenta ganhou mais um capítulo no Sr. Goool Tutoriais. Após desvendar as curiosidades do ranking agrupado, agora, falaremos sobre as sete abas dos rankings. (Assista o vídeo abaixo e tenha mais informações no Sr. Goool Tutoriais!)

No menu "rankings" - seja na home do Sr. Goool ou nas páginas internas -, escolha o campeonato que deseja ter as informações. Na página do ranking, você encontrará sete abas - público, renda líquida, renda bruta, ingressos, ranking por estado, ranking dia e hora e estádios.

No ranking de público, o Sr. Goool só considera os pagantes, ou seja, aqueles torcedores que realmente pagaram ingresso para acompanhar o jogo. Autoridades, gratuidades, "bicões" e afins não têm vez no ranking. Nesta aba, você terá a média e o total de público, além da quantidade de jogos dos clubes como mandante.

O mesmo cenário será visto na aba ao lado, de renda líquida. Ao clicar nas colunas, os dados passarão a ser mostrados do menor valor para o maior valor. A aba de renda bruta seguirá o mesmo panorama. Outra dica do Sr. Goool Tutoriais é que, ao clicar em um dos clubes, todos os seus dados ganharão cor e facilitarão na análise das estatísticas.

 Sr. Goool Tutoriais volta ao tema dos rankings, agora, com as curiosidades das sete abas!Sr. GooolSr. Goool Tutoriais volta ao tema dos rankings, agora, com as curiosidades das sete abas!
E tem mais!

Capixaba Dyorgines Padovani é o árbitro que mais apitou na Série B

Apenas dois árbitros apitaram dez ou mais jogos no segundo escalão nacional

Leia a notícia completa
A aba de ingressos oferecerá o "preço médio do ingresso baseado na renda líquida", o "preço médio do ingresso baseado na renda bruta" e o número de jogos dos clubes em casa. Essas são as abas tradicionais. Mas o Sr. Goool, como de costume, sempre vai muito além. Projetamos o ranking por estados. Neste caso, os dados são em cima das estatísticas de todos os clubes daquele estado. Nesta aba há as informações de público, renda, quantidade de clubes e de partidas.

A aba mais interessante, contudo, talvez seja a próxima, de dia e hora. O Sr. Goool preparou um ranking com o público e a renda levando em conta o dia da semana e o horário. Você, torcedor internauta, terá a chance de saber se realmente os jogos aos domingos recebem mais torcedores do que às quartas-feiras. Sem falar que dá para descobrir se os duelos às 11 horas têm mais público do que aqueles às 21h45. E assim por diante.

Por fim, tem a aba de estádios. Saiba qual palco recebe mais público e garante mais renda aos clubes. Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe!


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool