Quinta-feira, 28 de Março de 2024
 
Em 29 de agosto de 2015 às 16:28 - Atualizado em 30 de agosto de 2015 às 01:16

Pelo número de campeões, Grupo J seria o Grupo da Morte na UEL

Atual fase de grupos da UEFA Europa League conta com seis dos 35 campeões do torneio

da Redação -

São Paulo - O Grupo A, para muitos, é considerado o Grupo da Morte na UEFA Europa League. Mas levando em conta a quantidade de campeões em cada uma das 12 chaves, o Grupo da Morte está mais com cara de Grupo J, segundo levantamento do Sr. Goool. A atual fase de grupos da UEL conta com seis dos 35 campeões do torneio. O Sr. Goool leva em conta os vencedores da Taça das Cidades com Feiras. (Para acessar a página da UEL, clique na imagem abaixo ou mude o select de ano para 2016 no menu "campeonatos"!)

O Tottenham acumula dois títulos na UEFA Europa League. Além dos ingleses, o Anderlecht, responsável por uma conquista, também está no Grupo J que ainda tem Monaco e Qarabağ. Outros quatro grupos contam com campeões, incluindo, o Grupo A.

Uma vez campeão, o Ajax terá como adversários Celtic, Fenerbahçe e Molde. Já o Liverpool é o campeão do Grupo B que ainda conta com Rubin, Bordeaux e Sion. O Grupo D tem apenas o Napoli como vencedor da UEL. Enquanto isso, o Schalke 04 é o único clube que já deu a volta olímpica no Grupo K.

 Dono de dois títulos, Tottenham está no Grupo da Morte da UEFA Europa League!Tottenham / Site OficialDono de dois títulos, Tottenham está no Grupo da Morte da UEFA Europa League!
O Sr. Goool, como em todas as temporadas, acompanhará de perto a UEFA Europa League. Tabela e simulador já estão disponíveis aos torcedores internautas que ainda terão classificação interativa, estatísticas, curiosidades, ranking de público e renda e muito mais.

Para aqueles que têm site ou blog, saiba que vocês podem ter todas as ferramentas do Sr. Goool. Acesse a página do seu campeonato favorito e clique no ícone verde "compartilhar". Solicite o plugin do Sr. Goool e tenha todas as ferramentas em seu site ou blog. Saiba mais aqui!

Campeões!
O Sevilla assumiu a liderança do ranking de títulos com quatro conquistas. Valencia, Liverpool, Internazionale, Juventus e Barcelona ficaram com três títulos cada. Atlético de Madrid, Porto, Feyenoord, Parma, IFK Göteborg, Real Madrid, Tottenham, Borussia Mönchengladbach e Leeds United aparecem logo atrás com duas conquistdas cada.

Simule todos os jogos da fase de grupos da UEFA Europa League no Simulador Sr. Goool

Fase de grupos do segundo torneio mais importante da Europa começará em 17 de setembro

Leia a notícia completa
A lista com uma taça contempla Shakhtar Donetsk, Zenit, CSKA, Galatasaray, Schalke 04, Bayern de Munique, Ajax, Napoli, Bayer Leverkusen, Anderlecht, Ipswich, Eintracht, PSV, Arsenal, Newcastle, Dínamo Zagreb, Ferencváros, Zaragoza, Roma e Chelsea.

Os títulos por países tem a Espanha na frente com 15 conquistas, contra 11 da Inglaterra e dez da Itália. A Alemanha soma seis taças, enquanto a Holanda aparece com quatro. Portugal, Rússia e Suécia têm dois títulos cada. Com uma conquista há Ucrânia, Turquia, Bélgica, Iugoslávia e Hungria.

Regulamento:
Todos os 48 clubes serão divididos em 12 grupos com quatro representantes cada. Nesta fase, após jogos de ida e volta dentro dos próprios grupos, os dois melhores de cada grupo se classificarão à Segunda Fase, assim como os terceiros colocados dos grupos da UEFA Champions League.

Nas fases seguintes até a semifinal, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta com vantagem para o clube que tiver marcado mais gols na casa do adversário.

Em caso de igualdade, a disputa terá prorrogação e, se necessário, pênaltis. A final, por sua vez, será disputada em jogo único e em campo neutro. Em caso de empate haverá prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Confira os grupos da UEFA Europa League:

*campeões

Grupo A

Ajax*
Celtic
Fenerbahçe
Molde

Grupo B

Rubin
Liverpool*
Bordeaux
Sion

Grupo C

Borussia Dortmund
PAOK
Krasnodar
Qäbälä

Grupo D

Napoli*
Club Brugge
Legia
Midtjylland

Grupo E

Villarreal
Viktoria Plzeň
Rapid Wien
Minsk

Grupo F

Olympique
Braga
Liberec
Groningen

Grupo G

Dnipro
Lazio
St-Étienne
Rosenborg

Grupo H

Sporting
Beşiktaş
Lokomotiv Moskva
Skënderbeu

Grupo I

Basel
Fiorentina
Lech
Belenenses

Grupo J

Tottenham*
Anderlecht*
Monaco
Qarabağ

Grupo K

Schalke 04*
APOEL
Sparta Praha
Asteras

Grupo L

Athletic
AZ
Augsburg
Partizan

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool