Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 19 de abril de 2017 às 10:08

Paulistão tem disparado a melhor média de público pagante do Sudeste

Enquanto isso, Estadual Carioca decepciona e fica a frente apenas do Capixabão

Rodolfo Brito São Paulo-SP
Colaborou:
Marcos Neves

São Paulo - O Campeonato Paulista da Série A1, disparado, tem a melhor média de público pagante da região Sudeste. Enquanto os paulistas chegam a quase nove mil pagantes, mineiros e cariocas sequer atingem a marca de cinco mil fãs. Já os capixabas amargam a lanterna abaixo de 400 testemunhas. O Sr. Goool, depois de apresentar o Top 10 de clubes por região e o quanto cada Federação ganha à custa dos seus filiados, revelará a média de público pagante de todos os 26 estados e do Distrito Federal. (Clique na imagem abaixo e confira o ranking agrupado dos Estaduais do Sudeste!)

Na reta final e prestes a conhecer os dois finalistas, o Paulistão ostenta média de 8.948 torcedores, segundo levantamento do Sr. Goool. As 115 partidas renderam público total de 1.029.005 espectadores. Destaque para o São Paulo, responsável pelos quatro maiores públicos do Estadual. O melhor foi obtido no clássico ante o Corinthians na Primeira Fase (51.869).

Não por acaso, o Tricolor lidera o ranking do Paulistão com média de 33.246 apaixonados. Os donos das três melhores médias de público do país, aliás, estão na terra da garoa. A média de público do Palmeiras chega a 26.695 alviverdes. Enquanto isso, o Corinthians apresenta média de 22.729 loucos do bando.

 São Paulo, com os quatro maiores públicos do Paulistão, puxa a média do Estadual pra cima no Sudeste!Rubens Chiri / São PauloSão Paulo, com os quatro maiores públicos do Paulistão, puxa a média do Estadual pra cima no Sudeste!
Bem... atrás!

Paysandu chega à final da Copa Verde pela terceira vez e com 100% em casa

Papão acumula 14 vitórias em 14 jogos como mandante e tentará o inédito bicampeonato

Leia a notícia completa
O Campeonato Mineiro pode não chegar perto da marca do Paulistão, mas ainda assim tem uma das melhores médias do futebol brasileiro. O Estadual de Minas Gerais acumula média de 4.430 fanáticos. Os semifinalistas Cruzeiro (14.131) e Atlético (13.746) aparecem com as melhores marcas do estado.

Raposa e Galo, por sinal, também estão a frente dos clubes cariocas. O Vasco lidera o ranking do Rio de Janeiro com média de 9.240 fãs. O Botafogo ocupa a vice-liderança com média de 9.157 apaixonados, ante 8.345 torcedores do Flamengo. Já o Fluminense tem média de 5.784 aficionados. Com seus principais clubes nada inspirados fora das quatro linhas, o Cariocão amarga média de apenas 2.941 testemunhas.

A marca do Estadual do Rio de Janeiro, dentro do Sudeste, só não é pior do que a apresentada pelo Espírito Santo. O Estadual Capixaba também está no mata-mata, mas a torcida segue desprezando a disputa. Tanto é verdade que a média do Capixabão não passa de 330 gatos pingados. O rebaixado Rio Branco aparece como o detentor na melhor marca (875).

 Paulistão tem o dobro de público do Mineiro e o quádruplo da média de pagantes do Cariocão!Sr. GooolPaulistão tem o dobro de público do Mineiro e o quádruplo da média de pagantes do Cariocão!


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool