Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
 
Em 23 de agosto de 2016 às 09:33

Nem os piores clubes das Séries A, B e C tiveram sequência negativa igual a do Inter

Colorado está há 13 jogos sem sentir o doce sabor da vitória - nove derrotas e quatro empates

da Redação -

Rio Grande do Sul - O Internacional está longe de ser um Íbis no Rio Grande do Sul, mas a sequência de 13 tropeços já assusta os colorados. Esta é a maior série negativa do clube gaúcho na história do Campeonato Brasileiro da Série A. Para piorar, nem os piores clubes das Séries A, B e C tiveram tantos tropeços seguidos como o Inter, segundo levantamento do Sr. Goool.

 Valdívia teve a chance de encerrar o jejum do Internacional, mas perdeu pênalti contra o São Paulo!Ricardo Duarte / InternacionalValdívia teve a chance de encerrar o jejum do Internacional, mas perdeu pênalti contra o São Paulo!
Ao desperdiçar um pênalti aos 45 minutos do 2º tempo, Valdívia confirmou o empate do Internacional, por 1 a 1, com o São Paulo e garantiu a 13ª partida sem o doce sabor da vitória. São nove derrotas e quatro empates. O Colorado não vence desde a 8ª rodada, em 16 de junho, quando ainda era líder do Brasileirão. Hoje, o clube tem 23 pontos, a mesma pontuação da zona de rebaixamento.

O lanterna América Mineiro, dono de 13 pontos, vem de duas derrotas. Mesmo assim, a sequência negativa do Coelho não passou de nove jogos - sete derrotas e dois empates. Na Série B, o lanterna Sampaio Corrêa ostenta só 14 pontos e está há sete partidas sem vencer. São duas derrotas e cinco empates.

No segundo escalão nacional, porém, a maior sequência negativa é do Luverdense. O clube mato-grossense, recordista em empates, chegou a seu oitavo jogo sem vitória - três derrotas e cinco empates. Até mesmo o saco de pancadas da Série C conseguiu um triunfo entre os tropeços.

Nem o pior...

Sr. Giro do Brasileirão no perde e ganha da Série A e Palmeiras, de novo, na liderança

Sr. Giro do Brasileirão entra em campo para contar esta novidade e todas as curiosidades da 21ª rodada

Leia a notícia completa
O Guaratinguetá, em 14 partidas no terceiro escalão nacional, apresenta uma vitória. O triunfo entre os tropeços manteve o Guará com série negativa inferior a do Internacional. Antes da vitória sobre a Portuguesa foram sete confrontos sem vitória (seis derrotas e um empate). No momento, a sequência é de seis derrotas. Restam quatro jogos para o término da Primeira Fase, o que impossibilita o clube paulista de superar o Colorado.

E não pense que a culpa é apenas de Valdívia ou dos jogadores. Neste período turbulento, a diretoria do Internacional mandou dois técnicos embora. Argel e Falcão deixaram o Inter que, agora, tem o comando de Celso Roth. Jogadores, técnicos e dirigentes entraram para a história do Inter, mas de forma negativa.

Para tentar sair deste lamaçal, o Internacional voltará a campo apenas no próximo domingo, às 18h30, contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool