Sábado, 20 de Abril de 2024
 
Em 24 de janeiro de 2020 às 17:07 - Atualizado em 24 de janeiro de 2020 às 18:09

Mercado da bola do futebol europeu: notícias sobre a janela de inverno

Tottenham, Arsenal, Barcelona, Atlético de Madrid, Sevilla... gigantes saem às compras

da Redação -

São Paulo - A janela de transferências do inverno europeu costuma não ser tão agitada como no verão, que sempre antecede o início de uma nova temporada. A poucos dias do fim do período de negociações de inverno, contudo, alguns rumores sobre chegadas e saídas de jogadores têm chamado a atenção do mercado da bola.

 Atlético de Madrid e Sevilla de olho em Suso, do Milan!Milan / DivulgaçãoAtlético de Madrid e Sevilla de olho em Suso, do Milan!
Preocupado com o sistema defensivo do Tottenham e de olho em uma vaga para a próxima edição da UEFA Champions League, o treinador José Mourinho está de olho em um bom zagueiro. Trata-se de Djene Dakonam, do Getafe. O atleta está no Getafe desde 2017 e é um dos destaques de seu time. De acordo com a imprensa inglesa, o clube espanhol não aceitaria uma oferta inferior à quantia de 25 milhões de euros.

Correndo por fora na disputa pelo zagueiro de Togo está o Arsenal. Recentemente, os Gunners perderam o defensor Calum Chambers por lesão e procuram por um zagueiro que chegue para assumir a posição de titular no time.

Barcelona e Lautaro Martinez!
Com o atacante uruguaio Luiz Suarez fora da equipe por tempo indeterminado — sofreu uma lesão grave no menisco do joelho direito —, o treinador Quique Setién mal chegou ao Barcelona e está na procura de uma solução para substituir Suarez.

Um dos alvos do Barcelona nessa janela de inverno é Lautaro Martinez, atacante titular da Inter de Milão. Porém, os italianos prometem fazer jogo duro e não deverão aceitar qualquer quantia para ceder o atacante ao Barcelona.

 Lautaro Martinez, camisa 9 argentino, está na mira do Barcelona!AFA / DivulgaçãoLautaro Martinez, camisa 9 argentino, está na mira do Barcelona!
Perguntado pelo canal TyC Sports sobre o interesse do Barcelona em contar com o seu futebol, Lautaro respondeu da seguinte maneira: “Sou jogador do Inter de Milão, estou muito contente, com o carinho dos torcedores. Quanto aos rumores que me apontam ao Barcelona, só quero dizer que estou fazendo as coisas bem.”

Kai Havertz e Sandro Tonali no Liverpool?
O meia Kai Havertz, destaque do Bayer Leverkusen, pode estar de saída do futebol alemão para jogar na Premier League e defender as cores do Liverpool. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, os Reds estariam dispostos a gastar 125 milhões de euros para contratar o futebol do atleta de 20 anos.

Campeonato Brasiliense começará neste sábado com 12 clubes; Simulador no Sr. Goool

Competição tem clubes, além do Distrito Federal, de Minas Gerais e Goiás

Leia a notícia completa
Outro jovem que interessa ao Liverpool é o italiano Sandro Tonali, que atualmente atual pelo Brescia, da Itália. Com apenas 19 anos, Tonali é um volante de muita técnica e seu estilo de jogo lembra muito o ex-jogador Andrea Pirlo, campeão do mundo pela Itália em 2006.

Porém, o Liverpool tem a forte concorrência da Juventus na disputa do atleta. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, a Juventus enviará uma proposta de 50 milhões de euros para tentar a contratação do jovem italiano.

Balotelli fora do Brescia?
Considerado um dos cinco profissionais mais excêntricos do esporte, o atacante Mario Balotelli já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Isso porque seu contrato o Brescia termina no fim da temporada e ainda não há conversas sobre renovação.

Aos 29 anos e com largo histórico de chegar atrasado aos treinamentos, Balotelli parece não ter mais mercado em grandes clubes do futebol europeu. Caso saia do Brescia, a tendência é que o italiano vá para mercados alternativos, como a Major League Soccer (MLS).

Espanhóis querem Suso!
O Milan dá todos os sinais que não pretende continuar com o meia Suso e pode vender o atleta nos próximos dias. Segundo o jornal “SportItalia”, o espanhol quer voltar a atuar em seu país e o Atlético de Madri e Sevilha aparecem como principais candidatos a contratar o jogador dos milaneses.

Os italianos da Sampdoria chegaram a formalizar uma proposta por empréstimo para contar com o futebol do espanhol, mas o Milan foi taxativo e disse que só aceita vender o atleta — empréstimo está fora de cogitação. O preço pedido pelo passe de Suso gira na casa dos 25 milhões de euros.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool