Terça-feira, 23 de Abril de 2024
 
Em 05 de outubro de 2019 às 15:20

MLS terá última rodada neste domingo com campeão definido e apenas uma vaga aberta

Los Angeles registra todas as melhores marcas dentro de campo nesta etapa do torneio

da Redação -

São Paulo - A MLS terá sua última rodada disputada neste domingo com poucos objetivos aos clubes. O campeão da Supporters' Shield - torneio de pontos corridos paralelo à MLS - já foi definido, assim como 13 das 14 vagas para o mata-mata. Apenas a Conferência Oeste terá disputa para uma vaga ao Playoff.

Portland Timbers (46), FC Dallas (45), San Jose Earthquakes (44) e Colorado (42) disputarão um espaço na próxima fase. Portland e San Jose, aliás, farão confronto direto. Por isso, será apenas uma vaga e não duas. Dentro do G7, Portland ou FC Dallas não perderá sua vaga.

Quem está mais do que garantido na briga pelo título é o Los Angeles. Melhor clube disparado da MLS, no momento, o Los Angeles se sagrou campeão da Supporters' Shield. São 69 pontos em 33 partidas, oito a mais do que o vice-líder New York City. Foram 20 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 69,7%.

O campeão da Supporters' Shield já garantiu vagas na CONCACAF Champions League e na MLS Cup. No ano passado, o New York Red Bulls faturou o torneio paralelo. Este ano, o New York Red Bulls está classificado ao mata-mata, mas ocupa o 5º lugar da Conferência Leste com 48 pontos. O Atlanta United, porém, foi o campeão da MLS. O Rubro-negro até que manteve sua força e aparece na vice-liderança da Conferência Leste com 55 pontos, a 3ª melhor campanha no geral.

 Los Angeles tem dado show na MLS e já faturou o título da Supporters' Shield!Los Angeles / DivulgaçãoLos Angeles tem dado show na MLS e já faturou o título da Supporters' Shield!
Panorama!
A MLS registra 396 jogos com 205 vitórias dos mandantes, 100 triunfos dos visitantes e 91 empates. Já são 1.201 gols, sendo 702 dos donos da casa e 499 dos visitantes. Média de 3,03 tentos por partida. A vitória dos mandantes por 2 a 1 é o resultado mais repetido da edição 2019 - 47 vezes.

O Los Angeles detém o maior número de vitórias (20), o menor número de derrotas (4), o melhor ataque (82) e a melhor defesa (36). O Cincinnati, por sua vez, amarga a lanterna geral com o menor número de triunfos (6), o maior número de tropeços (22), o pior ataque (31) e a defesa mais vazada (75).

Nas arquibancadas, a MLS ostenta média de 21.233 pagantes e total acima de 8 milhões de torcedores (8.408.333). O Atlanta United tem os seis maiores públicos do torneio, sendo o melhor no confronto ante o LA Galaxy (72.548). A média de público do Atlanta também é a maior (53.003). O campeão Los Angeles,por sua vez, é o 8º com média de 22.233 espectadores.

 Atlanta United, atual campeão, tem os seis maiores públicos e a melhor média da MLS!Atlanta United / DivulgaçãoAtlanta United, atual campeão, tem os seis maiores públicos e a melhor média da MLS!
Regulamento!

Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro da final da Série C entre Sampaio Corrêa e Náutico

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentarão neste domingo em São Luís

Leia a notícia completa
Dentro das Conferências, o outro líder - que não foi campeão da Supporters' Shield - também terá vaga na CONCACAF Champions League, assim como presença garantida no mata-mata da MLS Cup.

Enquanto isso, o 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 7º colocados da Leste e Oeste se enfrentarão em mata-mata dentro da Conferência em busca das últimas das vagas para a MLS Cup. O 2º colocado pegará o 7º colocado, enquanto o 3º enfrentará o 6º e o 4º desafiará o 5º.

Definidos os classificados no playoff, os clubes enfrentarão o líder e o vice-líder em semifinais dentro da Conferência. Após a decisão, os campeões de cada Conferência brigarão pelo título da temporada. Em partida única, o vencedor da Conferência Leste irá pegar o vencedor da Conferência Oeste pelo título da MLS. O campeão terá vaga na CONCACAF Champions League.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool