Terça-feira, 23 de Abril de 2024
 
Em 20 de outubro de 2017 às 09:42

Luiz Flávio de Oliveira apitará a decisão entre CSA e Fortaleza pela Série C

Essa será a primeira partida do árbitro paulista no terceiro escalão nacional em 2017

da Redação -

São Paulo - O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira está com sorte. Ele terá mais uma final pela frente neste sábado, às 19 horas. O irmão do hoje comentarista Paulo César de Oliveira será o responsável pela decisão nordestina da Série C do Campeonato Brasileiro da Série A entre CSA e Fortaleza no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse será o primeiro jogo do juizão na divisão em 2017.

Luiz Flávio de Oliveira, porém, não apitará sua primeira final na temporada. Pelo contrário. Ele também ganhou o sorteio para estar na decisão da Copa do Brasil em que o Cruzeiro superou o Flamengo nos pênaltis. Neste ano, o árbitro do quadro da FIFA ainda trabalhou nas Séries A e B do Brasileirão, além dos Estaduais de Alagoas e São Paulo.

Ao todo são 16 jogos na temporada 2017, sendo seis vitórias dos mandantes, quatro triunfos dos visitantes e seis empates. Luiz Flávio de Oliveira, contudo, não apita há quase um mês. Seu último jogo foi justamente a final da Copa do Brasil em 27 de setembro. Os poucos jogos no ano têm uma explicação. O paulista ficou parado por quatro meses por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida em maio.

 Luiz Flávio de Oliveira apitará seu primeiro jogo na Série C 2017 e sua segunda final no ano!Lucas Figueiredo / CBFLuiz Flávio de Oliveira apitará seu primeiro jogo na Série C 2017 e sua segunda final no ano!
Final da Série C!
O CSA saiu na frente do Fortaleza ao vencer, por 2 a 1, em pleno Estádio do Castelão. Os alagoanos jogarão por um empate ou até mesmo derrota por 1 a 0. Ao Fortaleza restará vencer por dois ou mais gols de diferença. O Tricolor ainda poderá ser campeão se triunfar por um tento de diferença, mas terá que marcar, pelo menos, três em Maceió. Caso os cearenses devolvam os 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

Campeão do Brasileirão receberá quase a mesma coisa que a CBF arrecadou em um jogo do Brasil

Sem falar que a premiação dos 16 clubes da Série A fica abaixo da renda total dos nove jogos da Seleção

Leia a notícia completa
Dono da melhor campanha na divisão, o CSA obteve 12 vitórias (sete em casa e cinco fora), oito empates (três como mandante e cinco como visitante) e três derrotas (uma diante da torcida e duas fora), além de 27 gols a favor e 14 tomados. Aproveitamento de 63,8%.

O Fortaleza, por sua vez, acumula nove triunfos (sete em casa e dois fora), sete empates (quatro como mandante e três como visitante) e sete derrotas (uma diante da torcida e seis fora), além de 26 gols a favor e 20 contra. Aproveitamento de 49,3%.

O Sr. Goool conta com uma ferramenta exclusiva da arbitragem nacional e internacional (Saiba tudo neste tutorial!). A ferramenta de busca traz todos os profissionais de arbitragem que apitaram jogos de campeonatos acompanhados pelo Sr. Goool. Basta digitar o nome do árbitro ou do assistente para ter a relação completa de partidas. Ou ainda é possível procurar a arbitragem através do menu "árbitros por campeonato". Tudo muito simples e fácil. Acesse e compartilhe! (Clique na imagem abaixo e tenha o sistema de busca da arbitragem!)


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool