Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
 
Em 01 de outubro de 2019 às 15:21

Internazionale e Liverpool ainda ostentam 100% na Lega Serie A e na Premier League

Campeão da Champions e clube italiano venceram todos os seus jogos nesta temporada

da Redação -

São Paulo - A temporada europeia começou em agosto e dois clubes seguem sem perder pontos. O destaque da semana vai para os dois times que têm campanha perfeita no ano. Internazionale e Liverpool venceram todas as partidas disputadas na Lega Serie A e Premier League, respectivamente.

Na Itália, a Inter de Milão lidera isolada com 18 pontos em seis rodadas. Na cola da líder vem a Juventus. A octacampeã ocupa a vice-liderança com apenas dois pontos a menos. Em seis jogos são cinco vitórias e um empate. A 3ª posição fica com o Atalante, dono de 13 pontos - quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Na Premier League, o aproveitamento de 100% é do Liverpool, atual campeão da UEFA Champions League. Os Reds somam 21 pontos em sete rodadas. Mas não da para relaxar, afinal o Liverpool encontrou mais resistência do que era esperado na disputa contra o Sheffield United fora de casa no último sábado, e contou com um frango do goleiro adversário para se manter na liderança vencendo por 1 a 0.

 Liverpool, atual campeão da UEFA Champions League, lidera a Premier League com 100%!Liverpool / DivulgaçãoLiverpool, atual campeão da UEFA Champions League, lidera a Premier League com 100%!
Na partida no Bramall Lane, o atual campeão europeu finalizou 16 vezes, porém, a bola entrou apenas uma única vez. E o goleiro Dean Henderson, que vinha sendo o principal nome do duelo, falhou e acabou comprometendo não só sua própria atuação, mas também a de todo o time.

Bávaros na Alemanha!
Enquanto isso, uma novidade é o Bayern de Munique ter se recuperado e voltando a liderar a Bundesliga. O time soma 14 pontos em seis partidas disputadas com quatro vitórias e dois empates. Em 2º lugar na tabela temos o RB Leipzig com apenas um ponto a menos que os bávaros.

Na partida entre Bayern e Köln - com vitória do Munique por 4 a 0 -, o destaque ficou por conta do brasileiro Philippe Coutinho, que fez a sua melhor partida pelo clube. Participou de grandes jogadas, como na abertura do placar com um bonito corta-luz, deu assistência para a ampliação da vantagem, conseguiu acertar a trave em uma falta e balançou a rede pela primeira vez, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo.

 Bayern de Munique, ainda invicto, lidera a Bundesliga 2019/2020!Bayern de Munique / DivulgaçãoBayern de Munique, ainda invicto, lidera a Bundesliga 2019/2020!
Como será?
Se por um lado há os destaques, por outro há aqueles clubes que estão um pouco abaixo do esperado na temporada. Como você imagina que irá terminar esses campeonatos? Esta revisão te dará vantagens como código de bônus para sua primeira aposta!

O Barcelona tem demostrado a falta que faz não ter um grande craque no time. Com Messi machucado, tem entrado apenas no 2º tempo, o clube catalão perdeu por 2 a 0 para o Granada e não está nada perto de encabeçar a classificação da La Liga. Não podemos falar de time espanhol sem citar o Real Madrid que venceu o Sevilla, fora de casa, por 1 a 0.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool