Terça-feira, 16 de Abril de 2024
 
Em 29 de outubro de 2020 às 12:29

Imprensa francesa especula saída de Mbappé do PSG após temporada

Campeão do mundo em 2018 pela França, jovem atacante é desejado pelo Real Madrid

da Redação -

São Paulo - A renovação de Mbappé com o Paris Saint Germain está virando uma novela. O enredo é semelhante às negociações de grandes estrelas do futebol, que vez por outra mudam de clube, em transações que envolvem milhares de euros.

O jovem tem contrato com a equipe francesa até 2022, mas seus dias na capital parisiense estão com os dias contados. A parceria com Neymar, outra estrela do PSG, parece estar perto do fim.

Jornais, rádios e canais de TV apostam que a temporada 2020/2021 será a última de Mbappé com a camisa do PSG. A imprensa francesa dá como certa uma transferência do atleta para o Real Madrid, um gigante do futebol mundial. Essas e outras novidades também podem ser acompanhadas pelo site Jornal365.com.

 Campeão mundial pela França em 2018, Mbappé poderá deixar o PSG ao término da temporada!J.Scussel / PSGCampeão mundial pela França em 2018, Mbappé poderá deixar o PSG ao término da temporada!
FORA DO PSG?
A expectativa pelo futuro do jovem atacante está em todos os lugares e na boca de muita gente. Campeão do mundo pela França em 1998, na vitória diante do Brasil por 3 a 0, e atual embaixador do PSG no campeonato nacional, Youri Djorkaeff acredita que Mbappé vai sair do clube francês.

Ele, no entanto, acredita que o jovem poderia conquistar a Liga dos Campeões da Europa antes de dar o próximo passo da carreira. Isso quase aconteceu na última temporada, mas o PSG acabou derrotado pelo Bayern de Munique na grande final.

O futuro do Mbappé está e estará na boca de todos nos próximos meses. Até que seja resolvido se ele definitivamente ainda está no PSG ou muda de cena. O último a opinar foi Youri Djorkaeff, embaixador do PSG e da Ligue 1 , que explica qual seria o cenário ideal para a saída de Kylian do clube.

“Ele está começando a quarta temporada em Paris e é um jovem jogador. No ano passado teve a oportunidade de ganhar Champions, mas infelizmente não conseguiu. Este ano ele também tem a oportunidade. O cenário ideal seria aquele Ganhei e depois assinei por uma equipe importante, então todos ficariam felizes”, disse o ex-jogador em um evento promocional em meados de outubro.

SEM VOLTA!
Djorkaeff está convencido de que mais cedo ou mais tarde Mbappé deixará o PSG. "Não vejo Mbappé como jogador do PSG por 10 anos, isso é impensável na conjuntura atual. Ele representa o PSG agora e joga com vontade, mas há muitas coisas que entram em jogo. O que está claro é que apesar da dificuldade, o clube tentará por todos os meios segurá-lo, mas disputa com gigantes como Real Madrid será intensa. Torço apenas para que a história não vire uma novela".

Cinco clubes mantém 100% na Champions League que registra média de 5.407 torcedores

Todos os públicos são reduzidos e seguem rigoroso protocolo por causa da pandemia de Covid-19

Leia a notícia completa
Outro que aposta no futuro de Mbappé longe de Paris e muito perto de Madrid é o zagueiro Adil Rami, veterano do Boavista, de Portugal, e com passagem pela seleção francesa.

Em entrevista à RMC Sports, o jogador de 34 anos acredita que o atacante não está satisfeito no clube e por isso não quer tratar do assunto renovação.

"Mbappé no Real Madrid? Acho que está feito, pois as negociações para sua renovação não avançaram. Tenho a impressão de que lhe incomoda falar sobre extensão contratual. A partir do momento que algo o incomoda, não se quer mais saber de nada".

Recentemente, Unai Emery, treinador do Villarreal e ex-técnico do francês no PSG, afirmou que o atleta sempre teve o desejo de vestir a camisa merengue.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool