Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 21 de janeiro de 2020 às 08:06

Grêmio defenderá invencibilidade de 21 jogos no Gauchão que começará nesta quarta-feira

Tabela completa, regulamento e simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool

da Redação -

Rio Grande do Sul - O atual bicampeão Grêmio abrirá a edição 2020 do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, às 20 horas, na Arena, em Porto Alegre, contra o Caxias. Além da defesa do título, o time do técnico Renato Gaúcho defenderá invencibilidade de 21 jogos no Estadual do Rio Grande do Sul, segundo levantamento do Sr. Goool. A tabela completa, o regulamento e o simulador de jogos já estão disponíveis no Sr. Goool.

O Grêmio foi campeão invicto no ano passado com 11 vitórias e seis empates. Há ainda mais três triunfos e uma igualdade da reta final do título de 2018. O último tropeço ocorreu no longínquo 21 de março, quando o Imortal foi derrotado pelo eterno rival Internacional, por 2 a 0, mas ainda assim avançou no mata-mata por ter feito 3 a 0 em casa.

O Internacional, por sua vez, jogará a primeira como visitante, em Caxias do Sul, ante o Juventude. O Gre-Nal acontecerá apenas no 2º turno, quando os clubes do Grupo A enfrentarão os rivais do Grupo B. Em 21 de março, o Inter receberá o Grêmio no Beira-Rio pela 4ª rodada.

Esportivo e Ypiranga serão as novidades de 2020. O Ypiranga está no Grupo A e estreará contra o São Luiz em Erechim. O Esportivo, no Grupo B, medirá forças ante o São José, em Porto Alegre.

 Comandados de Renato Gaúcho querem aumentar a invencibilidade e buscar o tri no Gauchão!Lucas Uebel / GrêmioComandados de Renato Gaúcho querem aumentar a invencibilidade e buscar o tri no Gauchão!

Paulistão começará quarta-feira e terá sete dos seus campeões; Tabela e simulador no Sr. Goool

Atual tricampeão encerrará a rodada que terá dois duelos entre vencedores do Estadual

Leia a notícia completa
Regulamento:
O Campeonato Gaúcho contará com 12 clubes divididos em dois grupos. No 1º turno, os confrontos apenas de ida serão dentro dos próprios grupos. Os dois melhores de cada grupo avançarão às semifinais.

No 2º turno, os clubes do Grupo A pegarão os rivais no Grupo B em partidas únicas. Os dois melhores de cada grupo avançarão às semifinais.

Os campeões dos dois turnos decidirão o título do Gauchão. Se um mesmo clube vencer os dois turnos será declarado campeão de 2020. Os dois últimos colocados na classificação geral, enquanto isso, serão rebaixados.

Os três melhores colocados terão vagas garantidas na Copa do Brasil 2021. O melhor colocado, entre aqueles que não participarão das Séries A, B ou C, terá vaga na Série D do Brasileirão 2020.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool