Sábado, 24 de Agosto de 2019
Em 25 de junho de 2019 às 09:16

Goleiro Deijair não joga, mas já foi expulso duas vezes na Série D do Brasileirão

Nas duas oportunidades, atleta recebeu o cartão vermelho no banco de reservas

da Redação -

Bahia - Deijair dos Santos Nunes completará apenas 21 anos em 7 de agosto. Se surgiu como promessa no Bahia, agora, é conhecido pelo seu temperamento na Juazeirense. Mesmo sem jogar, o goleiro já foi expulso duas vezes do banco de reservas na Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro cartão vermelho dá para entender a atitude do camisa 12, mas na expulsão do último domingo não há defesa de outros profissionais como ocorreu em 19 de maio.

A Juazeirense se classificou às oitavas de final do último escalão nacional ao vencer a Patrocinense, fora de casa, por 5 a 4 nos pênaltis. No tempo normal, os mineiros haviam vencido por 1 a 0. De acordo com a súmula do árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf, Deijair foi expulso direto.

"Expulsei diretamente após término da partida por: durante um princípio de tumulto entre as equipes, o referido atleta golpeou seu adversário com um soco na altura do pescoço", diz o documento oficial da partida.

 Deijair dos Santos Nunes voltou a receber cartão vermelho, agora, por confusão ante a Patrocinense!CBF / ReproduçãoDeijair dos Santos Nunes voltou a receber cartão vermelho, agora, por confusão ante a Patrocinense!
Expulso!
A primeira expulsão, enquanto isso, aconteceu na derrota para a Aparecidense, por 2 a 1, fora de casa, ainda pela fase de grupos. O cartão vermelho foi dado aos 42 minutos do 2º tempo pelo árbitro mato-grossense Silvio André Loureiro de Lima.

"Aos 42 minutos do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o referido atleta, por sair do banco de reservas da sua equipe e dirigindo-se ao alambrado, o mesmo chutou o alambrado e tentou agredir um torcedor caracterizado com as cores da equipe A.A. Aparecidense. O atleta expulso alegou ter sido xingado pelo torcedor envolvido de macaco. Cumpro informar que o quarteto de arbitragem não presenciou tal fato e, até o fim deste relatório não foi apresentado a identificação do torcedor envolvido e nem o boletim de ocorrência do atleta da equipe Juazeirense", diz a súmula.

 Goleiro da Juazeirense foi expulso pela primeira vez contra a Aparecidense na 3ª rodada da Série D!Reprodução / CBFGoleiro da Juazeirense foi expulso pela primeira vez contra a Aparecidense na 3ª rodada da Série D!

Copa América terá pela 3ª vez apenas seleções sul-americanas no mata-mata

Torneio com países da América do Sul passou a receber convidados na edição de 1993

Leia a notícia completa
Deijair esteve no banco de reservas da Juazeirense em seis dos oito jogos do clube baiano na Série D. As ausências foram na vitória sobre o Itabaiana, por 3 a 0, em casa, pela 2ª rodada, e no triunfo, por 1 a 0, sobre a Aparecidense, também diante da torcida, pela 4ª rodada do Grupo A9.

A Juazeirense, nas oitavas de final, vai encarar o goiano Iporá. O primeiro jogo acontecerá no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A data e o horário ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mais Notícias

 
"
© Copyright 2013 - 2019 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2019 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool