Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
 
Em 03 de julho de 2015 às 04:04

G4 da Série C teria novos clubes se a classificação fosse através do público

Grupo A seria mexido em duas posições, enquanto Grupo B receberia três novidades

da Redação -

Ceará - Fortaleza e Vila Nova seguiriam no G4 do Grupo A se a classificação da Série C do Campeonato Brasileiro levasse em conta o ranking de público. O mesmo aconteceria com a Portuguesa no Grupo B. Como o terceiro escalão nacional é dividido em dois grupos, o Sr. Goool pegou os quatro melhores colocados de cada grupo nas arquibancadas. Fora de campo, aliás, o domínio é total do Grupo A.

As cinco primeiras colocações no ranking são do Grupo A. O Fortaleza, assim como dentro das quatro linhas, lidera com média de 9.370 pagantes. O Vila Nova, assim como na classificação real, ocupa a vice-liderança com média de 6.164 torcedores. As novidades no G4 seriam Botafogo e Confiança. Em campo, a dupla está fora da zona de classificação.

Dupla faz história e garante presença na Bundesliga que já tem simulador no Sr. Goool

Darmstadt e Ingolstadt conquistaram o acesso e ficaram com as vagas de Freiburg e Paderborn

Leia a notícia completa
O Belo ostenta a terceira melhor média de público da Série C (3.818), mesmo estando fora do G4, no 6º lugar com seis pontos. O Confiança, por sua vez, só conseguiu a primeira vitória no último final de semana. Mesmo em 7º lugar com cinco pontos, o clube sergipano ocupa a 4ª posição no ranking de público com média de 3.738 apaixonados.

ASA e Salgueiro, por outro lado, vivem situações diferentes. A dupla está no G4 da classificação real, mas não conta com o apoio do torcedor. O clube alagoano amarga a 13ª colocação com média de apenas 1.192 fanáticos, enquanto o Salgueiro faz ainda pior no 16º lugar com média de só 568 testemunhas.

Drástica!
As mudanças no Grupo B são mais drásticas. Mesmo aos trancos e barrancos, a Portuguesa - que trocou Júnior Lopes por Estevam Soares - se segura no G4 real e ainda estaria na zona de classificação do ranking de público. A Lusa aparece no 9º lugar das arquibancadas com média de 1.612 pagantes.

Acima da Portuguesa estão Juventude, Caxias e Guarani. O trio, em campo, está fora da zona de classificação do Grupo B. Dono da melhor média de público do grupo (2.980), o Juventude ocupa a 5ª posição em campo com sete pontos. Com um ponto a menos está o Guarani, dono da média de 1.835 campineiros.

 Caxias faz campanha ruim na Série C, mas mesmo assim costuma contar com o apoio do torcedor grená!Caxias / Site OficialCaxias faz campanha ruim na Série C, mas mesmo assim costuma contar com o apoio do torcedor grená!
A situação, porém, que mais chama a atenção é do Caxias. O clube grená tem a sétima melhor média de público da Série C (2.101). Detalhe: o Caxias está na zona de rebaixamento com apenas três pontos e ainda não venceu. Enquanto isso, Tupi, Brasil e Londrina estão no G4 real, mas não se deram bem nas arquibancadas.

O Brasil que, enfim, atuou ao lado do torcedor, melhorou, mas ainda segue no meio do ranking, no 12º lugar com média de 1.409 pagantes. O LEC, que jogou duas partidas com os portões fechados, ostenta média de 1.359 pagantes no 13º lugar. O Tupi, por sua vez, mesmo liderando o Grupo B não conta com o apoio do torcedor. O clube mineiro amarga a 16ª posição com média modesta de apenas 898 fãs.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool