Terça-feira, 16 de Abril de 2024
 
Em 12 de janeiro de 2020 às 09:43

Frei Paulistano vence na estreia e chega a dez jogos sem derrota pelo Sergipano

Na próxima rodada, clube do interior defenderá série invicta como mandante no Estadual

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Sergipe - O Frei Paulistano começou o Campeonato Sergipano 2020 da mesma forma que terminou de 2019: com vitória. O atual campeão estadual superou o Boca Júnior, por 3 a 1, em Carmópolis, e alcançou a marca de dez jogos sem derrota no Estadual de Sergipe, de acordo com o levantamento do Sr. Goool. Sem falar que são cinco vitórias seguidas.

No ano passado, o Frei Paulistano levantou o troféu com uma sequência de nove duelos de invencibilidade. Levando em conta o triunfo da atual temporada, são sete vitórias e três empates. A última derrota do clube de Frei Paulista ocorreu no longínquo 23 de fevereiro de 2019 contra o Dorense (2 a 0) em Nossa Senhora das Dores.

Fundado em 2016, o Frei Paulistano fez história com o inédito título sergipano. Foram sete triunfos, quatro empates e quatro derrotas. Agora, o clube do interior tentará o bicampeonato. O primeiro obstáculo já foi superado. E o próximo desafio será diante da torcida, no Estádio Municipal de Frei Paulo.

O campeão medirá forças ante o Confiança. Em 2019, o Frei Paulistano empatou em Aracaju por 2 a 2 e perdeu em casa por 1 a 0 para o Dragão. Aquele tropeço de 20 de fevereiro, por sinal, foi o último como mandante do Frei. De lá para cá, ao lado da torcida, foram três vitórias e um empate.

 Frei Paulistano terá o apoio da torcida para buscar mais uma vitória no Sergipano 2020!FSF / DivulgaçãoFrei Paulistano terá o apoio da torcida para buscar mais uma vitória no Sergipano 2020!
Regulamento:

Clubes da Série C serão mandantes na Copa do Brasil; Tabela detalhada no Sr. Goool

Donos da casa, nesta etapa, acabam sendo clubes mais fracos, em posições inferiores do ranking

Leia a notícia completa
Os oito clubes se enfrentarão em turno único na Primeira Fase. Os quatro primeiros colocados avançarão de fase, enquanto os dois últimos serão rebaixados à Série A2.

No Quadrangular, o quarteto se enfrentará em jogos de ida e volta. O clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão.

O líder da Primeira Fase poderá escolher uma vaga na Copa do Brasil ou uma na Série D de 2021. O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D 2021.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool