Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
 
Em 27 de julho de 2013 às 15:57

Fortaleza, Guarani, Madureira e Santa Cruz são os únicos clubes da Série C com lojas virtuais

Brasiliense, Cuiabá e Sampaio Corrêa prometem suas lojas com links, mas nada é encontrado

Rodolfo Brito São Paulo-SP

Ceará - Fortaleza, Guarani, Madureira e Santa Cruz são os únicos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro que respeitam seus torcedores. O quarteto, entre os 21 clubes da competição, tem loja virtual e pode aumentar receita, assim como ganhar novos adeptos por todo o país. O Sr. Goool também apresentará, neste sábado, a relação de problemas dos outros clubes.

As lojas de Fortaleza, Guarani e Santa Cruz não deixam a desejar para nenhum clube das Séries A e B. O trio, aliás, supera muitos clubes dessas duas divisões que, sequer, contam com lojas virtuais. A lojinha do Madureira, por sua vez, é bem simples, mas mesmo assim não deixa de atender seus torcedores.

Camisas, calções, meiões, bandeiras, porta-retratos e flâmulas enfeitam as vitrines virtuais do clube fluminense. Mas o pedido ainda é feito de forma diferente dos meios normais. O torcedor-internauta precisa colocar o nome, e-mail e anotar os produtos que deseja comprar em um quadro branco. Nada de selecionar. Os interessados precisam escrever produto por produto.

Cadê?
Fazer um grande pedido na loja do Madureira pode demorar um pouco, mas ainda assim prevalece o respeito e a oportunidade de ganhar dinheiro e torcedores. Bem diferente da situação vivida pelos torcedores de Brasiliense, Cuiabá, Sampaio Corrêa e Treze.

Chapecoense e mais sete clubes da Série B não têm lojas virtuais para seus torcedores

Torcedores que desejarem consumir produtos oficiais dos oito clubes listados, não terão sucesso

Leia a notícia completa
Para começar, a loja do Brasiliense só é achada através dos sistemas de busca. Não há nada no site oficial do clube. No link da loja, há duas camisas e ambas estão esgotadas. Os menus "principal" e "contato" não funcionam. O site está completamente desatualizado.

Enquanto isso, no site oficial do Cuiabá há um grande espaço para destacar a loja do clube. Três produtos rodam na página com direito a preços. Mas ao clicar no link, o internauta é levado para uma página inexistente. Ou seja, o torcedor do Cuiabá só passa vontade e raiva. Nada de compras!

Fato parecido acontece no site do Sampaio Corrêa. Lá tem o link "loja virtual", mas ao clicar, nada acontece. O internauta não é levado a página prometida. O Treze, por sua vez, estampa algumas camisas em sua loja, mas nada de compras. Há um aviso na página do site "Estamos finalizando a construção da nossa loja online e muito breve você poderá adquirir toda a linha de produtos oficiais do Treze Futebol Clube através do nosso site".

Sem nada!
Os sites do Baraúnas e Luverdense, por sua vez, não estão no ar. Nos sites de busca não há nada sobre lojas virtuais desses dois clubes. Enquanto isso, no site do Rio Branco, sem loja virtual, não tem nem formas de contato. O torcedor do Estrelão não consegue falar com os dirigentes ou assessores do clube.

Por fim, a diretoria do Grêmio Barueri - por meio do supervisor de futebol José Maurício Rocha - foi rápida ao responder as questões do Sr. Goool, mas não há nada animador. Os dirigentes mandaram um link de uma loja de compras com a camisa do Barueri à venda. O Sr. Goool perguntou novamente se o clube teria uma loja virtual própria, mas a diretoria do Barueri, desta vez, não respondeu.

Confira os clubes que têm lojas virtuais na Série C:

Brasiliense (http://loja.brasiliensefc.com.br/)

Fortaleza (http://www.fortalezastore.com.br/)

Guarani (http://guaraniesportes.com.br/loja/)

Madureira (http://madureiraec.com.br/wp/category/loja/)

Santa Cruz (http://www.santacruzstore.com.br/)

Treze (http://www.trezefc.com.br/ecommerce.php)

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool