Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 29 de agosto de 2016 às 09:40

Fluminense de Feira conquista público maior do que rivais das Séries A, B, C e D

Tourão superou as marcas de São Paulo e Sport, de dupla que luta pelo acesso na Série B e do melhor clube da Série C

da Redação -

Bahia - Em tempos de arquibancadas vazias é preciso exaltar o fanatismo do torcedor do Fluminense de Feira. O Tourão está na Série D do Campeonato Brasileiro e, mesmo assim, conquistou público superior a de clubes das quatro divisões nacionais neste final de semana. Na derrota para o Volta Redonda, por 3 a 2, pela partida de ida das quartas de final, o clube baiano arrastou 8.434 pagantes. A terceira maior marca da última divisão do Brasileirão.

 Torcida do Fluminense de Feira deu show e superou o público de inúmeros rivais das Séries A, B, C e D!Cristiano Alves / Fluminense de FeiraTorcida do Fluminense de Feira deu show e superou o público de inúmeros rivais das Séries A, B, C e D!
Para se ter uma ideia, o público do Flu de Feira supera a presença de torcedores do São Paulo e do Sport na Série A. Detalhe: o Leão da Ilha atuou em estádio da Copa do Mundo. O Sport empatou com o Internacional, por 1 a 1, sob os olhares de apenas 7.491 testemunhas na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Este foi o pior público da 22ª rodada da Série A.

Cruzeiro tem o melhor público do fim de semana; Confira os recordistas das outras rodadas

Paulistas, contudo, dominam o quesito e foram recordistas em 13 das 22 rodadas da Série A

Leia a notícia completa
O São Paulo também foi abandonado pela torcida no empate sem gols ante o Coritiba (7.836). Na Série B, a façanha do Fluminense de Feira é ainda maior. O público obtido no último domingo seria o quarto melhor da 21ª rodada do segundo escalão nacional. Brasil (3.861) e Londrina (2.514), por exemplo, lutam pelo acesso na Série B, mas os públicos da dupla deixou muito a desejar.

Na Série C, entre os públicos divulgados, a marca do Fluminense de Feira ficaria atrás apenas do Fortaleza que levou 12.486 torcedores ao Castelão. O clube baiano, aliás, supera até mesmo o público do melhor clube da Série C. O Guarani ficou a um passo da classificação ao triunfar sobre a Portuguesa perante 7.219 fãs.

Por fim, levando em conta toda a Série D, o público do Tourão só estaria atrás das marcas do CSA contra Altos (11.312) e Parnahyba (10.415). No ranking de público da divisão, o Fluminense de Feira ocupa a 4ª colocação com média de 4.824 pagantes.

No ranking agrupado com os 128 clubes das Séries A, B, C e D do Brasileirão, o representante nordestino aparece no 31º lugar - a frente de dois clubes da Série A, 14 clubes da Série B, 17 clubes da Série C e de 64 da Série D. (Clique na imagem abaixo e confira o ranking completo e agrupado das Séries A, B, C e D!)

O Fluminense de Feira decidirá o acesso da Série D contra o Volta Redonda no próximo sábado, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool