Sexta-feira, 29 de Março de 2024
 
Em 15 de novembro de 2018 às 00:18

Felipão completa um turno sem derrota e Palmeiras iguala recorde do Corinthians

Líder do Brasileirão chegou a 19 partidas de invencibilidade ao superar o Fluminense em casa

Rodolfo Brito São Paulo-SP

São Paulo - O Palmeiras disparou na liderança, nesta quarta-feira, ao atropelar o Fluminense, por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda completou um turno todo invicto no comando do Verdão. Sem falar que o Alviverde igualou o recorde do rival Corinthians durante a campanha do título de 2017.

O líder do Brasileirão não perde há 19 jogos, sendo 14 vitórias e cinco empates. O Corinthians passou todo o 1º turno do ano passado sem cair e obteve o mesmo retrospecto. Nenhum outro clube ficou tanto tempo sem perder nos pontos corridos. A invencibilidade do Palmeiras, aliás, coincide com a chegada de Felipão.

"O Palmeiras, da forma que tem jogado, pode agradar uns e outros. Se não jogamos de uma forma tão brilhante, como alguns gostariam, nós estamos alcançando nossos objetivos. Eu sempre fui um treinador de resultados. Feio ou bonito, aí depende de cada um", disse o treinador alviverde em entrevista coletiva.

O técnico do penta e do 7 a 1 assumiu o Alviverde após a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã em 25 de julho e a queda de Roger Machado. Ou seja, Felipão ainda não perdeu no comando do Palmeiras no Brasileirão. E o Verdão tem tudo para aumentar a série invicta e se isolar na liderança do quesito.

 Palmeiras não perdeu nenhum jogo no Brasileirão desde a chegada de Felipão!Cesar Greco / PalmeirasPalmeiras não perdeu nenhum jogo no Brasileirão desde a chegada de Felipão!
Recorde absoluto?

São Paulo terá que quebrar jejum contra gaúchos se quiser voltar ao G4 do Brasileirão

Clube paulista não vence Grêmio ou Internacional desde a edição 2015 da Série A

Leia a notícia completa
Afinal, o Palmeiras voltará a campo no próximo domingo, às 17 horas, para encarar o lanterna e já rebaixado Paraná no Estádio do Café, em Londrina, pela 35ª rodada. No geral, a campanha do clube paulista tem 20 vitórias (14 em casa e seis fora), dez empates (dois como mandante e oito como visitante) e quatro derrotas (uma ao lado da torcida e três fora), além de 55 gols a favor e 23 tentos tomados. Aproveitamento de 68,6%.

"São 12 pontos (até o final do campeonato). Ao mesmo tempo em que o título está próximo, ele está longe. Temos que respeitar nossos adversários. Os jogadores sabem disso, e temos que continuar com os pés no chão", completou Felipão.

O Palmeiras é dono do maior número de vitórias, do menor número de derrotas, do melhor ataque e da melhor defesa. A melhor campanha como visitante também é do Verdão com 26 pontos em 17 rodadas. Aproveitamento de 51%. O desempenho salta para 86,3% em casa. O Alviverde também lidera o quesito com 44 pontos em 17 partidas. O mesmo acontece no returno. São 37 pontos em 15 jogos e aproveitamento de 82,2%.


Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool