Domingo, 28 de Abril de 2024
 
Em 09 de janeiro de 2014 às 06:08

Diferente de vinho, Crato piora de um ano para o outro e já contabiliza 13 gols em dois jogos

Azulão do Cariri perdeu os dois jogos, fez apenas dois gols e levou inacreditáveis 13 tentos

da Redação -

Ceará - A temporada 2014 ainda está no início, mas o Crato é a grande decepção. O Azulão do Cariri conseguiu piorar significantemente de um ano para o outro no Campeonato Cearense. Na atual edição, o Crato perdeu os dois jogos, fez apenas dois gols e levou inacreditáveis 13 tentos. Com tantos pontos desfavoráveis, o clube amarga a lanterna do Estadual.

Sr. Goool revela o significado dos clubes-siglas que estarão nos Estaduais 2014

Na Edição 2014, serão 12 clubes-siglas disputando a elite dos seus Estaduais

Leia a notícia completa
Na estreia, o Crato foi surrado pelo Ferroviário, por 7 a 2, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. Nesta quarta-feira, novamente fora de casa, no Estádio Alcides Santos, também na capital, o algoz foi o Fortaleza que enfiou impiedosos 6 a 0 no Azulão.

Diferente de vinho, o Crato conseguiu piorar de um ano para o outro. E olha que a temporada 2013 não foi nada boa para o clube do interior cearense. No ano passado, o Crato também perdeu os dois primeiros jogos, mas foi por "apenas" um gol de diferença.

Curiosamente, o Crato também fez os dois primeiros jogos fora de casa e estreou contra o Ferroviário, mas a derrota foi de 1 a 0. O algoz da 2ª rodada foi o Guarany que também venceu pelo placar mínimo. Apenas na 3ª rodada, o Crato venceria e marcaria seus primeiros pontos. O Azulão bateu o Maracanã, que seria rebaixado, por 2 a 0.

Apesar do jogo ter sido contando como mando de campo do Crato, o time atuou no Agenorzão, em Iguatu. Ao término da Primeira Fase, o Crato escapou do rebaixamento por apenas três pontos. O clube ficou na antepenúltima colocação com 15 pontos e não passou para a Segunda Fase. Foram apenas três vitórias, seis empates e sete derrotas, além de 20 gols a favor e 24 contra.

Mas é bom o Azulão acordar em 2014. Na atual temporada, a Federação Cearense de Futebol (FCF) resolveu que os três piores clubes da fase inicial serão rebaixados. A ideia da entidade é diminuir o número de participantes no Estadual 2015.

Para deixar a lanterna e marcar os primeiros pontos, o Crato - ininterruptamente na elite desde 2010 - voltará a campo no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília) contra o Itapipoca. Mesmo sendo o mandante, o Crato terá que atuar no Estádio Inaldão-Lirio Callou, em Barbalha, pela 3ª rodada.

O Sr. Goool acompanhará todos os detalhes das competições em 2014. Além de matérias com curiosidades e estatísticas, o Sr. Goool terá tabela, classificação, simulador, ranking de público e renda e páginas especiais para todos os clubes. Já estão disponíveis as informações de 24 Estaduais, além da Copa do Nordeste, Copa Verde e Copa do Mundo.

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool