Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
 
Em 28 de junho de 2015 às 16:29

Dez clubes das Séries B e C ainda não receberam curtidas no ranking do Sr. Goool

Enquanto isso, a liderança segue com o Flamengo que já superou a marca de 200 curtidas

da Redação -

São Paulo - O Sr. Goool, nesta temporada, criou o ranking de curtidas que logo virou sensação entre os torcedores. Dos 60 clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, apenas dez ainda não receberam curtidas dos seus torcedores. São quatro representantes do segundo escalão nacional e seis do terceiro escalão. E você já curtiu seu clube do coração? Para curtir seu clube do coração, basta entrar na página do seu time e clicar no ícone de curtir à esquerda. É tudo muito simples, fácil e rápido.

Interior tem quase cinco vezes mais clubes do que a capital da Série D

Clubes do interior ainda levam vantagem no número de acessos e títulos da última divisão nacional

Leia a notícia completa
Entre os clubes da Série B há nomes de peso como Paraná e Vitória. O Tricolor foi esquecido por seus torcedores. Situação diferente dos rivais. O Atlético Paranaense recebeu quatro curtidas, enquanto o Coritiba teve duas. Na rivalidade nordestina, o Bahia já foi curtido dez vezes, enquanto o Vitória busca sair do lugar.

Dos 20 clubes da Série B, Boa Esporte e Mogi Mirim também seguem sem curtidas no ranking do Sr. Goool. Em campo, a dupla luta contra o rebaixamento. O Sapão da Mogiana ainda não venceu e amarga a lanterna. Já o clube mineiro deixou a zona do descenso nesta rodada. Ainda em Minas Gerais existem mais dois clubes sem curtidas.

Tupi e Tombense, atual campeão da Série D, não foram lembrados por seus torcedores. A dupla luta pela classificação no Grupo B da Série C. No Nordeste, o cearense Icasa e o pernambucano Salgueiro também sonham com a primeira curtida no ranking do Sr. Goool. Enquanto isso, os outros dois clubes são do Sul.

O Caxias não vive um bom momento em campo. Talvez seja por isso a falta de curtidas no clube grená. Para piorar, o rival Juventude já soma oito curtidas. Outra surpresa neste ranking zerado é o Londrina. O LEC faz boa campanha em campo, mas os torcedores ainda não se mobilizaram para demonstrar o amor ao clube do coração.

Enquanto isso, a liderança segue com o Flamengo que já superou a marca de 200 curtidas. O Bragantino ocupa a vice-liderança. O clube paulista é o melhor representante da Série B. Já o melhor desempenho da Série C é do Guarani, que ocupa a 3ª posição no geral. Entre as seleções, o Brasil lidera em número de curtidas.

 Flamengo segue na liderança do ranking das curtidas, enquanto Bragantino e Guarani são os melhores das Séries B e C!Sr. GooolFlamengo segue na liderança do ranking das curtidas, enquanto Bragantino e Guarani são os melhores das Séries B e C!
O ranking de curtidas foi uma das várias novas ferramentas para comemorar o aniversário de dois anos do Sr. Goool. O Sr. Goool não vai parar por ai. Queremos sempre melhorar e crescer. Queremos sempre surpreender nossos torcedores internautas. Muito obrigado pela confiança e respeito. Siga sempre ao lado do Sr. Goool. Opine! Critique! Elogie! Mande sugestões! Compartilhe! Participe! Sinta-se em casa! Divida o Sr. Goool com seus amigos e familiares. Vamos fazer o site crescer cada vez mais. Contamos com todos vocês aqui, diariamente. Acessem o Sr. Goool! Obrigado!

Mais Notícias

 
© Copyright 2013 - 2024 Sr. Goool - Todos os direitos reservados
  1. Clique no clube para selecioná-lo.
  2. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Agrupe e compare as estatísticas com outros campeonatos.
    Máximo de cinco competições.
  1. Escolha o dia da semana e tenha o total e a média dos clubes;
    Escolha o horário dos jogos e tenha o total e a média dos clubes;
    Clique no clube para selecioná-lo
  1. Clique na coluna para ordená-la. Um clique selecionará a coluna e dois cliques redicionarão os valores do menor para o maior
  1. Clique na coluna para ordená-la do maior para o menor
  1. Tenha informações detalhadas ao clicar nos números de Pontos Ganhos, Jogos, Vitórias, Empates, Derrotas, Gols Pró e Gols Contra;
    Tenha informações detalhadas de público, ingressos e renda ao clicar nos números totais;
  1. Clique no escudo para ir à página do clube selecionado
  1. Clique no nome do profissional para obter maiores informações
  1. Clique no jogo para ir à página do campeonato ou clique no logo do Sr. Placar para ir à página com todos os jogos do dia
  1. Clique no jogo ou na barra do campeonato para cair na página oficial da competição
  1. Escolha no select como deseja ordenar a classificação do campeonato
  1. Clique nas colunas das siglas PG, V, E, D, GP, GC, SG e %A e ordene do maior para o menor. Dois cliques, ordene do menor para o maior;
    Clique no "C" e volte para a classificação oficial.

Reprodução proibida! © 2013 - 2024 Todos os direitos reservados ao Sr. Goool! Leia mais em www.srgoool.com.br
Siga @SrGoool, Curta e Compartilhe www.facebook.com/srgoool